2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por Paulo »

Bem finalmente arranjei um tempinho para deixar aqui um post.

Não muito diferente de tantos outros que já coloquei acerca dos eventos do Sítio.

Mais uns momentos muito bem passados, a rever velhos amigos e conhecer novos. :nubone:

Um especial agradecimento e abraço ao Pedro e família pela coragem em nos aturar a todos mais uma vez. :beer: :ko: :fixe:

Mais logo ou amanhã a ver se coloca aqui algumas das fotos que tirei. :meco:
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por rngpe »

Meu caro amigo Pedro,

Mais uma vez obrigado por tudo pois estava 5*.
Foi mais um evento onde o pessoal aproveitou para descontrair, conviver, ver e conhecer novos e velhos amigos :olaaa: .
Um abraço especial para o Carpa Real pois esteve como sempre imparável com a sua boa disposição :ko: :mrgreen: .
Mais uma vez parabéns Abel e pela primeira vez foste comido por quase toda gente mas é a vida :suprise: :hahaha:

Um abraço a todos especialmente para o Pedro e toda a sua família.
:olaaa: :olaaa: :olaaa: :olaaa: :olaaa: :olaaa: :olaaa: :olaaa:
luis conceicao
Mensagens: 14
Registado: quinta abr 30, 2009 11:28 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por luis conceicao »

pedro e familia e restantes companheiros foi optimo estar com voces nao tenho mais palavras para agradecer portanto MUITO OBRIGADO A TODOS =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por ABEL POLICIA »

luis conceicao Escreveu:pedro e familia e restantes companheiros foi optimo estar com voces nao tenho mais palavras para agradecer portanto MUITO OBRIGADO A TODOS =D> =D> =D> =D> =D>

BOM DIA PESCADORES , pois eu dou continuidade das palavras do Luis Conceição , apenas acrescento o meu Obrigado á esposa do Pedro e ao Pedro pela lembrança que me ofereceram e á minha esposa . :fixe: :fixe:


obs: quanto á parte de me terem " comido " :2dedos: apenas desejo que tenham gostado ,principalmente aqueles que lhe calharam a parte mais doce , que vi lá uns a lamberem bem os dedos , ai isso vi....................... :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe: :fixe:


venham lá essas fotos ...................... :201: :201:
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por paulo robalo »

Bom Dia AMIGOS PESCADORES,

Pouco ou nada consigo descrever, porque da forma que as coisas correram neste Domingo magnífico,até fiquei sem palavras.

Mas não posso deixar de realçar e enaltecer da forma como eu e a minha família, foi tratada pelo Anfitrião, Pedro Lourenço e restantes Familiares, como de igual modo por todos os restantes AMIGOS que lá estavam.

Obrigado por serem meus Amigos.

Um Abraço
:fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Se alguem tiver fotos do convivio ou da embarcada enviem-me por favor para [email protected] :fixe:
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por atsimoes »

Um dia cool.Tranquilo e divertido. Afinal se a finalidade fosse só peixe e escama, as familias desapareciam da n/beira e ficavamos nós , emperdenidos pescadores , a resmungar uns com os outros, sempre balanceados ao sabor da sorte e o azar de uns e outros...Sempre idealizei a pesca assim, não faz sentido ser de outra maneira, é a componente ludica e a do caracter comunitário e social. FAZ PARTE DA VIDA. O extreme rock fishing :lol: como o querido Abel chama á minha pesca é para outros mares, marés e lugares,hehe. Aqui somos nós.
Até um dia desses Amigos.Obrigado pela partilha, convivio e amizade que me faz verdadeiramente feliz.
Mais uma vez Pedro e Familia os meus agradecimentos pelo bem receber e simpatia com que nos sempre brindam num dia de Verão do nosso contentamento.
O SITIO DO PESCADOR é onde sempre nós queiramos que seja.

Abraço
António Simões
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por Paulo »

Aqui vão algumas fotos:
Anexos
SAM_0220.jpg
SAM_0219.jpg
SAM_0224.jpg
SAM_0227.jpg
SAM_0229.jpg
SAM_0230.jpg
SAM_0241.jpg
SAM_0242.jpg
SAM_0244.jpg
SAM_0247.jpg
SAM_0250.jpg
SAM_0252.jpg
SAM_0258.jpg
SAM_0263.jpg
SAM_0266.jpg
SAM_0267.jpg
SAM_0272.jpg
SAM_0273.jpg
SAM_0275.jpg
SAM_0277.jpg
SAM_0278.jpg
SAM_0279.jpg
SAM_0281.jpg
SAM_0286.jpg
SAM_0287.jpg
SAM_0294.jpg
SAM_0297.jpg
SAM_0303.jpg
SAM_0305.jpg
SAM_0307.jpg
Responder