Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

joseafonso Escreveu:E para 2011, não se combina nada?
Estamos quase na altura de começar a acertar os pormenores.
Ab
Pela minha parte claro que estarei presente...é de louvar este grande homem que é o zé afonso, que mesmo tendo um site proprio nao deixa de nos brindar com esta disponibilidade para conviver com esta malta..... Pela minha parte, ao zé um muito obrigado e podes crer que mereces umas de alvarinho para provarmos em tua casa.... :join: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por joseafonso »

pedrolourenco79 Escreveu:Pela minha parte claro que estarei presente...é de louvar este grande homem que é o zé afonso, que mesmo tendo um site proprio nao deixa de nos brindar com esta disponibilidade para conviver com esta malta..... Pela minha parte, ao zé um muito obrigado e podes crer que mereces umas de alvarinho para provarmos em tua casa.... :join: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Sabes que o "meu" site é um fórum específico de pesca de competição e como sabes mesmo antes e apesar de pertencer à moderação de outro fórum, nunca foi impeditivo de participar em eventos do Sítio do Pescador.
Eu sou pescador de competição, mas gosto muito de pesca e de conviver com o "pessoal" da pesca. Infelizmente para mim, o tempo é sempre escasso e tenho muita dificuldade em arranjar tempo disponível para poder participar nos variados eventos que vão ocorrendo.
Este convívio da Figueira já é uma tradição e como costuma ser no fim ou no início da época, eu costumo arranjar maneira de estar presente.
pedrolourenco79 Escreveu:Pela minha parte, ao zé um muito obrigado e podes crer que mereces umas de alvarinho para provarmos em tua casa.... :join: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe
O Alvarinho está aceite, mas este ano não vai haver Recuerdos. :nono: :nono:
Vocês estão em falta para comigo, nenhum de vocês me fez chegar o feedback das linhas que levaram para testar. :twisted: :twisted: :twisted:
15 ou 16 de Janeiro, 29 ou 30 de Janeiro e 12 ou 13 de Fevereiro seriam para mim datas onde estou disponível.
Ab
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

joseafonso Escreveu:O Alvarinho está aceite, mas este ano não vai haver Recuerdos.
Vocês estão em falta para comigo, nenhum de vocês me fez chegar o feedback das linhas que levaram para testar.
15 ou 16 de Janeiro, 29 ou 30 de Janeiro e 12 ou 13 de Fevereiro seriam para mim datas onde estou disponível.
Viva zé... De recuerdos basta a tua sabedoria, simpatia, amizade e saber receber... Quanto ao feedback, até te podia dar, mas como a bobine que trouxe de tua casa desapareceu misteriosamente na viagem........ :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Quanto a datas para mim só nao dá essa de 12 e 13 de fevereiro... É o dia dos namorados :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

Vamos nessa Zé. :fixe: Temos de manter a tradição. :hahaha: :ko: :beer: :ko: :hahaha: :hahaha:

Já tinha lido o teu post mas como estava ligado por tlm não respondi.

O que dizem para o final de Janeiro? Fazíamos a um sábado se calhar no dia 29. :hummm:

Zé, apostávamos no mesmo restaurante ou experimentávamos o tal outro? :201:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Só posso dizer que vou continuar atento, aos desenvolvimentos.

Abraço.

Braga.
ricardomf
Mensagens: 71
Registado: sexta set 19, 2008 11:43 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por ricardomf »

Desta vez era gajo para alinhar no convivio. :fixe:
Vou ficar atento aos desenvolvimentos.

Ab
rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por rui valerio »

presente :join:
Avatar do Utilizador
120
Mensagens: 304
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por 120 »

Boas que tal fazermos a mariscada a 16 e aproveitar a viagem da malta do norte para ficarem para 17 para o Santo Antão.... que dizem já sabem que o 17 de janeiro é sagrado ............
Responder