Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por joaonumberone »

Rider Escreveu: P.s. Alguns saíram de fininho, nem dei por eles.
pois foi :oops:

epá, estava a pensar ficar até ás tantas, mas deve ter havido um mal entendido e tive de arrancar.

acabei por não levar a grade, no fim apanhei uma faneca com mais 1 grama que a do Filipe e mais 2 gramas que a do Miguel :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Jac Seabra
Mensagens: 251
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Jac Seabra »

Boas

O pessoal comeu pouco, sobrou muita coisa. O Seabra não largou o grelhador, tivemos que o mandar parar. :hahaha:

Pois , vocês são uns fraquinhos :hahaha: :hahaha: . Eu até tive vergonha de comer :chora: :chora:

Tirando o Filipe e outro moço novo, que coitados bem se esforçaram para aliviar a carga do comer o resto colaborou muito pouco. Também pudera á quantidade de peixe que apanharam na conversa da treta, é natural que não tivessem apetite para comer. Então a malta da embarcada vai lá vai. Com eles a falar não sei se sobra peixe no mar.

Fiquem bem

José Seabra
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
Rider Escreveu:O pessoal comeu pouco, sobrou muita coisa.
Na parte que me toca, comi por 2 ou 3... :hahaha:
Virei prái 1 frango e 1 queijo, meio pão caseiro, já não sobrou estomago para os grelhados... :help: , depois, melão e bolo pra compor a coisa...
O vinho, também marchou, primeiro foram as garrafas (malta finória de gostos refinados :join: ) e depois ataquei o galitos, com umas mines pelo meio e mesmo assim apanhei duas bailas :join:
O cafezinho (em água quase quente :hahaha:) também caiu que nem ginjas!

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Panca »

Beto_Manja Escreveu:Boas,
Rider Escreveu:O pessoal comeu pouco, sobrou muita coisa.
Na parte que me toca, comi por 2 ou 3... :hahaha:
Virei prái 1 frango e 1 queijo, meio pão caseiro, já não sobrou estomago para os grelhados... :help: , depois, melão e bolo pra compor a coisa...
O vinho, também marchou, primeiro foram as garrafas (malta finória de gostos refinados :join: ) e depois ataquei o galitos, com umas mines pelo meio e mesmo assim apanhei duas bailas :join:
O cafezinho (em água quase quente :hahaha:) também caiu que nem ginjas!

Cumprimentos,
Roberto
Assim é que se fala e mais nada :join: :ko:
Avatar do Utilizador
alex_f
Mensagens: 13
Registado: sábado set 08, 2012 11:25 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por alex_f »

Boas

E eu que venho aqui ao forum todos os dias, e não vi este convivio e ainda por cima estive em peniche a pesca das 15 até as 3 da manha.

:(

Ver se não me falha o proximo gostava de conhecer o pessoal, alias se calhar ja se encontramos em algum pesqueiro por ai.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por ffgsoares »

Eu acho que a malta tanto falou do peixe que encheu o estomago e comeram poucos grelhados :join:

No pesqueiro e quando arrumei a tralha fui á ponta norte despedir-me de todo o pessoal e depois já de mochila ás costas fui até ao Zé "Rider" e despedi-me de todos os que ainda estavam, só depois iniciei a subida da falésia mas,... pronto, isso sou eu que sou velhote :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Ó Zé, quando for para ir lá abaixo ter com a malta temos de fazer excursão, a ver se trazemos algum peixe cá pra cima, ... agora durante uns dias isto vai estar mau, o tempo virou a sul outra vez, vem aí mau tempo e mau mar.

Boa semana pra todos, um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
Para a malta da bóia eu já tinha dito aqui no tópico :
O BALEAL PARA MIM SEMPRE FOI UMA BOA «FEZADA» !!
Pena que no Sábado não pude ir , mas andar à noite por cima das pedras depois de uma directa ,
«estourado» como eu estava não me pareceu uma boa ideia !! :nono:
O TRINDADE até me ofereceu boleia !! :fixe: :fixe: :fixe:
Preferi voltar para casa para descansar , outros dias de pesca virão !!
Quem conhece por lá os «buracos» faz sempre uns sargos porreiros , de dia ou de noite !!
É obvio que existem dias melhores que outros e o pesqueiro tem que reunir condições !!
Da próxima vez que lá for digo algo nas «marcações de pescarias» , e se o pessoal tiver hipóteses
e quiser acompanhar , será bem vindo !!
FIQUEM TODOS BEM !! :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Rider »

fdp Escreveu:BOAS PESSOAL !! :fixe:
Para a malta da bóia eu já tinha dito aqui no tópico :
O BALEAL PARA MIM SEMPRE FOI UMA BOA «FEZADA» !!
Pena que no Sábado não pude ir , mas andar à noite por cima das pedras depois de uma directa ,
«estourado» como eu estava não me pareceu uma boa ideia !! :nono:
Preferi voltar para casa para descansar , outros dias de pesca virão !!
Quem conhece por lá os «buracos» faz sempre uns sargos porreiros , de dia ou de noite !!
É obvio que existem dias melhores que outros e o pesqueiro tem que reunir condições !!
Da próxima vez que lá for digo algo nas «marcações de pescarias» , e se o pessoal tiver hipóteses
e quiser acompanhar , será bem vindo !!
FIQUEM TODOS BEM !! :fixe:
Se for ao fds, faço-te companhia.
Responder