Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por CANIVETE »

Vou aguardar pelos eruditos com dons para a literatura (escrita)pela minha parte foi um dia magnifico com saida ás 8h do dia 12 e entrada ás 3,30 do dia 13.



ABRAÇO



Manuel Matos
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
QUE DESILUSÃO , NÃO APANHEI PEIXE ... PORQUE NÃO PESQUEI !! :hahaha:
Depois de uma «directa imprevista» de 6ª para sábado era para mim impossível aguentar mais uma !
O MALDITO PDI !! :hahaha:
Quanto ao pessoal presente foi o costume (nem outra coisa seria de esperar) , pois mesmo aqueles
menos assíduos aqui no fórum , ou que nunca participaram num destes convívios , muitos eu ainda
não conhecia depressa se sentiram integrados no colectivo e participaram na brincadeira !!
Não interessa o tipo de pesca que se faz , o material que se tem , a idade , ou as experiências de cada um , interessa sim o convívio e a partilha !! :fixe:
E ISSO ESTEVE SEMPRE PRESENTE !! :beer:
Fico à espera dos relatos do pessoal que pescou , tanto daqueles que foram para a «areia» , tanto daqueles que foram tentar à bóia para o Baleal !!
TENHO UMA «CAMINETE DE CAXA ABERTA» PARA IR BUSCAR O PEIXE !! :hahaha:
O spot para a «grelhada» que o ZÉ RIDER e o TIAGOPACHECO escolheram era 10***** !!
Como sempre sobrou «montes» de comida e bebida , porque o pessoal já estava de «barriguinha»
cheia só com o PEIXE que apanhámos no pinhal !! :hahaha: :^o :^o
Obrigado a todos que me «aturaram» , obrigado NELSON pela boleia !!
Espero pela próxima ...
FIQUEM TODOS BEM !!! :fixe:
Avatar do Utilizador
francisco teixeira
Mensagens: 22
Registado: domingo set 29, 2013 1:37 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por francisco teixeira »

boas a todos quero vos agradecer pelo excelente convívio que se proposionou ontem,foi excelente obrigado a todos.

PS.deviao pedir ao cesar para vos mostrar as bogas que ele tirou,hihihihihihihihihihihihi :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
francisco teixeira
Mensagens: 22
Registado: domingo set 29, 2013 1:37 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por francisco teixeira »

queria vos mostrar umas fotos mas não sei como polas aqui se alguém souber e me possa dizer agradeço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por FILIPEPC »

Eu tenho algumas fotos, que mais logo ponho.
Como sempre tudo muito bom, sabe bem a malta juntar-se.
Saímos, os últimos da praia eram cerca das 3 da manhã, cansados mas satisfeitos. Da minha parte tive pena em não ter chegado mais cedo pois a a melhor parte da pesca é sempre o convívio. É bom estarmos todos juntos.
O peixe não compareceu, algumas capturas mas tudo fraco, sem relevo. Não era o mais importante.
Agradeço a quem tornou isto possível, e a quem sempre durante o convívio ajudou a ter a malta motivada, e bem disposta. Como eu esperava, todos estiveram muito bem, e com uma excelente disposição.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por ffgsoares »

Ó Francisco pede ao postador mor o Costa que te dê uma ajuda :join: ele trata da coisa, eu não tenho condições aqui na minha "cafeteira".

Quanto á festança, foi muito boa, correu tudo dentro das espectativas, o local era excelente, comida era demais, buída sobrou, pescámos muito lá no pinhal :118: , ainda se deslocaram algumas colunas de peixe com "tanto esticar :hahaha: :hahaha: :hahaha: "

Foi um belíssimo encontro, o meu agradecimento pela ideia e pela logística ao Tiago e ao Zé Rider, até a panela do Zé foi ótima para terminar o almoço com o cafezinho, é um local bom para estes eventos, a reter !

No spot piscatório, era um espetáculo, parecia um concurso de pesca, o povo estendeu-se por muitas centenas de metros, uma maravilha, o pior foi depois, o tempo passava e o peixe não colaborava, alguns foram abandonando a faina mas, quando foi a minha vez, por volta da uma da manhã ainda ficaram os persistentes na praia, a esses cabe terminar o relato no que concerne ao pescado, quando abandonei o pesqueiro mais o Trindade, saíram também o Numberone e o copiloto o amigo Manel "canivete" e seus pares, zarpámos três carros e até ao local onde nos separámos estava tudo nos conformes.

Sem esquecer que mesmo sem peixe no último lançamento saquei aquele peixe que é o peixe "f.da", uma baila de pequeno calibre, mas não me convenceu a ficar mais tempo.

Aos que ficaram, que tudo tenha corrido de feição e que o regresso a casa tenha sido calmo e seguro (e que tenham levado peixe :join: )

A todos um grande abraço e que venham mais momentos destes para cimentar a nossa amizade :fixe:

PS; sem ser um esquecimento, o meu agradecimento ao amigo Ramiro que nos visitou no local e fez as delícias do pessoal com uns emblemas e uns bonés do nosso Sítio, e, já na praia noite dentro o amigo Canudo que fez questão de nos visitar e pescar umas horas na nossa companhia, aos dois um valente abraço :fixe:
Última edição por ffgsoares em domingo out 13, 2013 3:02 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
francisco teixeira
Mensagens: 22
Registado: domingo set 29, 2013 1:37 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por francisco teixeira »

felipe sabes me dizer como posto as fotos aqui?
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Ramiro »

Felizmente consegui desenfiar-me depois de almoço e ir passar um bocado com a "tropa". Matar saudades de uns, ter o prazer de conhecer outros em pessoa... enfim, foram cerca de hora e meia/duas horas a desenferrujar a língua e a actualizar o repertório de relatos de pesca :playin: . Quando cheguei via-se que estava tudo satisfeito e em animada cavaqueira, tudo em "família", como é apanágio das gentes do Sítio. :beer:
Infelizmente, à noite já não consegui fugir do compromisso que me prendia e ir esticar umas linhas juntamente com a malta. Fica para outra oportunidade. Havemos um dia destes voltar a "montar barraca" aqui na zona.
Grande abraço a todos. :fixe:
Responder