Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por ffgsoares »

Bem aparecido amigo Nelson.

Ainda bem que dá para ires até á festança :join: mesmo que não dê para pescar sempre vamos pôr a escrita em dia ( há tantas (mentiras :118: ) aventuras piscatórias para contar :hahaha: :hahaha: :hahaha: )

Quanto ao local é a seguir ao Baleal, Ferrel é logo ali e tem uns pinhais ótimos ao longo da estrada, com mesas e churrasqueiras, acho que a malta depois coloca as coordenadas é mais fácil para quem não conhece a zona!

Um abraço e, até lá :fixe:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Ramiro »

Olá pessoal.

Um compromisso do qual tinha esquecido e a minha "santa" fez o favor de me lembrar, em princípio não me deixará comparecer. Mas visto que a coisa vai ser de churrascada ao ar livre e não há lugares a marcar, não será grave manter o nome. Até porque vou tentar desenfiar-me. O João Cardoso ainda está a matutar e o Rui Pêpas não sabe se estará a trabalhar. De qualquer forma, como é festa livre, à última da hora podemos sempre aparecer.
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por nelsonpamaral »

ffgsoares Escreveu:Bem aparecido amigo Nelson.

Ainda bem que dá para ires até á festança :join: mesmo que não dê para pescar sempre vamos pôr a escrita em dia ( há tantas (mentiras :118: ) aventuras piscatórias para contar :hahaha: :hahaha: :hahaha: )

Quanto ao local é a seguir ao Baleal, Ferrel é logo ali e tem uns pinhais ótimos ao longo da estrada, com mesas e churrasqueiras, acho que a malta depois coloca as coordenadas é mais fácil para quem não conhece a zona!

Um abraço e, até lá :fixe:
Um abraço para aí também.

Já sei onde é o sítio. Para quem vier da Serra D'El Rei passa a Casais de Mestre Mendo e é antes de chegar ao Ferrel.
Para quem vier do Baleal, passa o Ferrel e é antes de chegar aos Casais de Mestre Mendo, pois tá claro... :join: :join: :join:

Quem vier da Atouguia pode ir pelo Ferrel ou pelos Casais Brancos, blá, blá, blá...blá, blá, blá :hahaha: :hahaha:

Malta, digam a partir de que horas é que começa a chegar a 1ª malta.....

Até lá

abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por tiagopacheco »

Eu as 11h30 ja la dvo tar c o bruno ferreira
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por ffgsoares »

Eu vou tentar estar a horas de almoçar uns grelhados :join:

Os primeiros a chegar, reservem logo uma mesa perto de uma churrasqueira.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Rider »

Já sei onde é o sítio. Para quem vier da Serra D'El Rei passa a Casais de Mestre Mendo e é antes de chegar ao Ferrel.
Para quem vier do Baleal, passa o Ferrel e é antes de chegar aos Casais de Mestre Mendo, pois tá claro... :join: :join: :join:

Quem vier da Atouguia pode ir pelo Ferrel ou pelos Casais Brancos, blá, blá, blá...blá, blá, blá :hahaha: :hahaha:
:fixe: É isso mesmo Nelson, é muito fácil lá chegar.
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Rider »

Bem..., eu não sei, mas..., talvez tenha que estar por lá ás 9h / 9.30h, para arranjar uma mesa. :chora:

Alguém têm uma grelha grande??
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por joaonumberone »

Rider Escreveu:Bem..., eu não sei, mas..., talvez tenha que estar por lá ás 9h / 9.30h, para arranjar uma mesa. :chora:

Alguém têm uma grelha grande??
aquilo enche??? nesta altura?

COMAM MAS É NO CHÃO :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder