Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

MCandeias
Mensagens: 69
Registado: sábado jan 30, 2010 11:48 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por MCandeias »

Boas :D ! Podem colocar o meu nome na lista, vou com o Filipe.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por FILIPEPC »

Está tudo tramado o gajo come que se farta, vai sair caro esta porcaria... Preparem-se para pagar a dobrar onde comermos :join: .
Ah e pescar não é com ele, bem que lhe tento ensinar... :hahaha: .
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Ramiro »

Se me é permitida uma sugestão, quando se souber data e local, deveria ser editada a primeira mensagem deste tópico para que facilmente se observem as informações. Doutra forma, anda-se pelas páginas todas (e já são bastantes :hahaha: ) à pesca da informação. Quiçá até manter lá a lista de inscrições actualizada. :wink:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por nunopontes »

Ramiro Escreveu:Se me é permitida uma sugestão, quando se souber data e local, deveria ser editada a primeira mensagem deste tópico para que facilmente se observem as informações. Doutra forma, anda-se pelas páginas todas (e já são bastantes :hahaha: ) à pesca da informação. Quiçá até manter lá a lista de inscrições actualizada. :wink:

:fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por tiagopacheco »

É uma boa sugestao Ramiro tou a fazer uma imagem para o taliban meter na 1a pagina
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Panca »

tiagopacheco Escreveu:É uma boa sugestao Ramiro tou a fazer uma imagem para o taliban meter na 1a pagina
Já dei lá um retoque :join: :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Nuno Carvalho »

Bem que me apetece ir, mas ainda não posso confirmar nada.
Mais perto da data (presumo que se mantenho o dia 12/09/2013) deixo mensagem.

Atenção à questão do Campeonato de Surf - PENICHE PORTUGAL WCT - WORLD CHAMPIONSHIP TOUR - pois já tive o azar de fazer coincidir a data de uma pescaria noturna de surfcasting na zona da Praia D'el Rey com uma competição de Surf, e tive azar, porque a organização vedou os acessos às praias e aos estacionamentos por causa dos equipamentos instalados no local.
Foi uma noite de :dificil:

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Nuno Carvalho »

Nuno Carvalho Escreveu:Bem que me apetece ir, mas ainda não posso confirmar nada.
Mais perto da data (presumo que se mantenho o dia 12/09/2013) deixo mensagem.

Atenção à questão do Campeonato de Surf - PENICHE PORTUGAL WCT - WORLD CHAMPIONSHIP TOUR - pois já tive o azar de fazer coincidir a data de uma pescaria noturna de surfcasting na zona da Praia D'el Rey com uma competição de Surf, e tive azar, porque a organização vedou os acessos às praias e aos estacionamentos por causa dos equipamentos instalados no local.
Foi uma noite de :dificil:

Boas pescarias :fixe:
Queria dizer o dia 12/10/213
Responder