15º Aniversário Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"15º Aniversário Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:
nunopontes Escreveu: Foi excelente sim João, um grande dia, eu vim embora feliz da vida com o excelente convivio, e levei a minha esposa, que nada percebe de pescas e ficou encantada tb com o convivio, diz me ela...só se faz uma vez por ano...foi porreiro, podiam fazer mais heheheh
Pode ser que comece a dar mais prendas relacionadas com pesca Nuno :join: :join: :join:
é isso...heheheh ...ela e a mulher do João(Rasta) estavam a comentar, pq todos pedimos as mesmas prendas ou seja...material de pesca :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por nunopontes »

krazy_dude Escreveu:
nunopontes Escreveu:
Panca Escreveu:Pois é realmente posso me gabar e dizer que correu mesmo bem :hahaha: :hahaha: nem eu imaginava que a coisa ia correr assim :119: :119:
E de facto correu te muito bem Costa, pois o Nelson treinou muito, e arduamente e acabou por nao haver combate...nem sabes do que te safaste...deixo aqui um video de treino em que o Nelson se inspirou.... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Ò Nuno eu bem treinei... mas epá... o Costa organizou tudo tão bem e portou-se tão bem... olha foi a sorte dele! :hahaha:
Ha e eu bem reparei que a tua esposa (e todas as meninas/senhoras) sentiu-se bem no ambiente do sitio, ainda bem que foram mais senhoras, foi mesmo muito fixe... ha e tá caladinho que eu mesmo a imburricar ice tea manga maracujá ainda estava atento ( :hahaha: ) e tu muito de mansinho a dares o toque "ha e tal o que vale é que o Nelson lá para terça convida-me para uma pesquinha" que enganador já apalpar terreno para a mulher te deixar ir :hahaha: é assim mesmo! :join:
Grande abraço Nuno

hehehe são efeitos do maduro Branco :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por krazy_dude »

Ò Nuno eu e tu bem tentamos marcar o confronto para amanhã... krazy vs Panca
mas o Costa "ha e tal não ha condições... é melhor para semana"... o costume :-({|=
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por nunopontes »

krazy_dude Escreveu:Ò Nuno eu e tu bem tentamos marcar o confronto para amanhã... krazy vs Panca
mas o Costa "ha e tal não ha condições... é melhor para semana"... o costume :-({|=

É pna que eu adoro ver luta de gajas :lady: :lady: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Panca »

E depois de tudo isto ja me estava a esquecer de agradecer ao Meu grande amigo Jorge o proprietário do Restaurante Ponte do Ave onde almoçamos pelo serviço e qualidade da comida e bebidas que estava tudo muito bom tambem sem esquecer o preço que nos fez sem tirar na qualidade e quantidade =D> =D>

Já agora e para quem quiser almoçar ou jantar bem :join:

Restaurante Ponte do Ave (Azurara)
Rua Espírito St 187
4480-163 AZURARA
Telf: 252 646 160

:fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
jm_araujo
Mensagens: 230
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por jm_araujo »

Panca Escreveu:E depois de tudo isto ja me estava a esquecer de agradecer ao Meu grande amigo Jorge o proprietário do Restaurante Ponte do Ave onde almoçamos pelo serviço e qualidade da comida e bebidas que estava tudo muito bom tambem sem esquecer o preço que nos fez sem tirar na qualidade e quantidade =D> =D>

Já agora e para quem quiser almoçar ou jantar bem :join:

Restaurante Ponte do Ave (Azurara)
Rua Espírito St 187
4480-163 AZURARA
Telf: 252 646 160

:fixe: :fixe:
O bife pimenta de lá é de comer e chorar por mais. :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Panca »

jm_araujo Escreveu:
Panca Escreveu:E depois de tudo isto ja me estava a esquecer de agradecer ao Meu grande amigo Jorge o proprietário do Restaurante Ponte do Ave onde almoçamos pelo serviço e qualidade da comida e bebidas que estava tudo muito bom tambem sem esquecer o preço que nos fez sem tirar na qualidade e quantidade =D> =D>

Já agora e para quem quiser almoçar ou jantar bem :join:

Restaurante Ponte do Ave (Azurara)
Rua Espírito St 187
4480-163 AZURARA
Telf: 252 646 160

:fixe: :fixe:
O bife pimenta de lá é de comer e chorar por mais. :fixe:
E o Bife á Portuguesa :join:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Ramiro »

Deu para "ver" que a coisa correu bem. Tive muita pena de não poder estar presente mas... há mais marés. :wink:
Abraço a todos. :fixe:
Responder