15º Aniversário Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"15º Aniversário Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Já dei os parabéns ao Nelson pelo relato do acontecimento mas agora quero dar os parabéns ao amigo Costa como grande mentor e obreiro do 15º Aniversário do Sítio do Pescador, é sempre um acontecimento nacional, embora possa ser realizado com cariz mais regional fruto do momento que atravessamos (maldita crise :122: ), mas é sempre um grande acontecimento onde nos revemos todos !

A todos os participantes o meu obrigado por mais este dia que fica gravado na história do nosso Sítio !

Um grande abraço a todos :fixe:
Obrigado Soares pelas palavras companheiro realmente se viesse mais gente era diferente mas é a vida :fixe: :fixe:

Quanto ao link pá desculpa que me esqueci de ti :join:

Aqui esta http://www.youtube.com/watch?v=6HZOIa8EQDc :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Panca »

kalvas Escreveu:Já deu para ver que a coisa não falhou.
Não que não pudesse ,mas o Costa não falha e com ajuda do pessoal do Sítio a coisa tinha que estar á maneira.
Um abraço para todos os intervenientes, presentes e que não possam ter comparecido.
As fotos estão porreiras.É sempre bom termos a ideia de como era o local e para ver-mos as "companhias". :ko:
Muito á frente pessoal.Então patrocínios. Só mesmo um vendedor... :118:
Só vi uma coisa que nem parece ser do Norte. :nono:

o grelhador,falem com o Braga ... :join:

Um abraço.
Daniel grande abraço para ai companheiro e obg pelas palavras quanto ao grelhador num futuro encontro em que tenhamos uns 60 inscritos ai sim contrato o Braga :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por kalvas »

Panca Escreveu:
kalvas Escreveu:Já deu para ver que a coisa não falhou.
Não que não pudesse ,mas o Costa não falha e com ajuda do pessoal do Sítio a coisa tinha que estar á maneira.
Um abraço para todos os intervenientes, presentes e que não possam ter comparecido.
As fotos estão porreiras.É sempre bom termos a ideia de como era o local e para ver-mos as "companhias". :ko:
Muito á frente pessoal.Então patrocínios. Só mesmo um vendedor... :118:
Só vi uma coisa que nem parece ser do Norte. :nono:

o grelhador,falem com o Braga ... :join:

Um abraço.
Daniel grande abraço para ai companheiro e obg pelas palavras quanto ao grelhador num futuro encontro em que tenhamos uns 60 inscritos ai sim contrato o Braga :hahaha: :hahaha:
O grelhador do Braga é uma Mais valia em qualquer equipa.
Um abraço Costa.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por joaonumberone »

Vou dizer que mesmo sem lá estar vê-se que foi excelente.
O pessoal não vai pelos prémios ou patrocinios, mas numa altura destas é de louvar e publicitar quem nos ajuda.

O resto tá nas fotos não é preciso acrescentar mais.

Um abraço a todos e um destes dias a ver se fazemos algo com o norte, centro e sul tudo á molhada :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por nunopontes »

joaonumberone Escreveu:Vou dizer que mesmo sem lá estar vê-se que foi excelente.
O pessoal não vai pelos prémios ou patrocinios, mas numa altura destas é de louvar e publicitar quem nos ajuda.

O resto tá nas fotos não é preciso acrescentar mais.

Um abraço a todos e um destes dias a ver se fazemos algo com o norte, centro e sul tudo á molhada :fixe:
Foi excelente sim João, um grande dia, eu vim embora feliz da vida com o excelente convivio, e levei a minha esposa, que nada percebe de pescas e ficou encantada tb com o convivio, diz me ela...só se faz uma vez por ano...foi porreiro, podiam fazer mais heheheh
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Rider »

Antes de mais quero dar os parabéns aos organizadores deste aniversário, Costa, Zé Maria e João, muitos parabéns.
Depois tb agradecer aos restantes " sortudos" que estiveram presentes, e poderam desfrutar desse dia.
Parabéns tb aos patrocinadores, que nos dias em que vivemos não deixaram de se juntar ao ao pessoal, é de Louvar.
Quanto a mim, estou com muita inveja. Ainda tinha no pensamento fazer a viagem, mas ainda não calhou desta vez.
No entanto espero um dia poder juntar-me com essa malta mais a norte, por tudo o que se tem visto, não só no aniversário, é tudo pessoal maravilhoso.
Parabéns a todos, parabéns ao SITIO.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu: Foi excelente sim João, um grande dia, eu vim embora feliz da vida com o excelente convivio, e levei a minha esposa, que nada percebe de pescas e ficou encantada tb com o convivio, diz me ela...só se faz uma vez por ano...foi porreiro, podiam fazer mais heheheh
Pode ser que comece a dar mais prendas relacionadas com pesca Nuno :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Panca »

Rider Escreveu:Antes de mais quero dar os parabéns aos organizadores deste aniversário, Costa, Zé Maria e João, muitos parabéns.
Depois tb agradecer aos restantes " sortudos" que estiveram presentes, e poderam desfrutar desse dia.
Parabéns tb aos patrocinadores, que nos dias em que vivemos não deixaram de se juntar ao ao pessoal, é de Louvar.
Quanto a mim, estou com muita inveja. Ainda tinha no pensamento fazer a viagem, mas ainda não calhou desta vez.
No entanto espero um dia poder juntar-me com essa malta mais a norte, por tudo o que se tem visto, não só no aniversário, é tudo pessoal maravilhoso.
Parabéns a todos, parabéns ao SITIO.
José Matos companheiro, metias-te á estrada e fazias uma surpresa ao povo pá :fixe: :fixe:

Grande abraço e a ver se teremos oportunidade de reunir mais malta a uma distancia que seja porreira para a maioria :fixe: :fixe:
Responder