15º Aniversário Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"15º Aniversário Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Panca »

Relativo aos apoios realmente é de louvar e aqui se vê empresas que não tem medo ou seja tentam enfrentar a crise e vão á luta pois agarram oportunidades :let:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por krazy_dude »

nunopontes Escreveu:
Panca Escreveu:Pois é realmente posso me gabar e dizer que correu mesmo bem :hahaha: :hahaha: nem eu imaginava que a coisa ia correr assim :119: :119:
E de facto correu te muito bem Costa, pois o Nelson treinou muito, e arduamente e acabou por nao haver combate...nem sabes do que te safaste...deixo aqui um video de treino em que o Nelson se inspirou.... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Ò Nuno eu bem treinei... mas epá... o Costa organizou tudo tão bem e portou-se tão bem... olha foi a sorte dele! :hahaha:
Ha e eu bem reparei que a tua esposa (e todas as meninas/senhoras) sentiu-se bem no ambiente do sitio, ainda bem que foram mais senhoras, foi mesmo muito fixe... ha e tá caladinho que eu mesmo a imburricar ice tea manga maracujá ainda estava atento ( :hahaha: ) e tu muito de mansinho a dares o toque "ha e tal o que vale é que o Nelson lá para terça convida-me para uma pesquinha" que enganador já apalpar terreno para a mulher te deixar ir :hahaha: é assim mesmo! :join:
Grande abraço Nuno
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó pessoal fiz um texto todo bonitinho e pomposo, mas eis que, como sempre faço aqui directo e deu tr@mp@, foi para o galheiro, portanto agora vou ser mais sintético.

Começo por vos dizer que foi mais um dia bem passado, na companhia de amigos, como já foi sobejamente escrito, neste 15º. Aniversário do Sítio do Pescador, tudo 5*****, sem dúvida.

Muito embora já o tenha feito noutro local, volto aqui a agradecer a presença de todos, onde deu para conhecer pessoal novo e rever outros. Também quero manifestar o meu agradecimento às empresas patrocionadoras e ainda a todos aqueles que tiveram intervenção directa, onde tenho a destacar o Costa/Panca, a todos o meu muito obrigado.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:Um video com mais algumas fotos :join:
Amigo obrigado por colocares mais fotos estava a espera delas :fixe:
Consolei-me a ver as fotos :)
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por joaonumberone »

Só tenho um reparo a fazer, os prémios foram manipulados, o Nelson estava mesmo a precisar de um carreto e lá lhe fizeram a vontade :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Tou a brincar, grande dia, que inveja (saudável) :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por krazy_dude »

joaonumberone Escreveu:Só tenho um reparo a fazer, os prémios foram manipulados, o Nelson estava mesmo a precisar de um carreto e lá lhe fizeram a vontade :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Tou a brincar, grande dia, que inveja (saudável) :fixe:

Ò João xiuuuu não digas nada... que o resto do pessoal não sabe de nada :hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por krazy_dude »

haa... e esqueci-me de agradecer a uma pessoa que me lixou bem a cabeça para ir ao aniversário do sitio :join:
Zé Manel (bladerunner) obrigado amigo, por tudo! por me dares na cabeça, pela boleia, pelos anzois que me colocaste no balde ( :hahaha: ) por tudo mesmo! :fixe:
Obrigado pois diverti-me muito contigo e com todos e com tudo :fixe:
grande abraço amigo :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu:haa... e esqueci-me de agradecer a uma pessoa que me lixou bem a cabeça para ir ao aniversário do sitio :join:
Zé Manel (bladerunner) obrigado amigo, por tudo! por me dares na cabeça, pela boleia, pelos anzois que me colocaste no balde ( :hahaha: ) por tudo mesmo! :fixe:
Obrigado pois diverti-me muito contigo e com todos e com tudo :fixe:
grande abraço amigo :fixe:
Eu não sei mesmo é onde o Zé Manel vai buscar tanta paciência para te aturar :hahaha: :hahaha:
Responder