Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó pessoal cá está ele, o tão esperado e afamado evento do Sítio do Pescador.

Convívio da Figueira, (Mariscada), que se realizará no sábado, dia 9 de Fevereiro de 2013.

Almoço cerca das 14H00.

Preço mantêm-se igual ao do ano transacto e será de 27,50€ por pessoa.

Programa idêntico aos dos anos anteriores.

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 62&t=5687´

Relativamente à lotação, ainda não sabemos a disponibilidade de lugares, mas sem stress e tudo será resolvido, como nota fica o registo que no ano anterior foram 42 os inscritos...

Temos ainda as possibilidades dadas pelo José Afonso, que aqui ficam expressas.
joseafonso Escreveu: Para pesca o tempo costuma ser curto, mas podemos combinar de acordo com estado do mar e do tempo.
Poderei agendar maneira de se fazer uma "prova/teste" de alguns materiais Yuki.
Aos interessados, as inscrições estão abertas e devem responder a este post.

01) José Afonso
02) Maria Afonso :lady:
03) Taliban/Braga
04) Esposa do Taliban :lady:
05) Rider/Zé Matos
06) Esposa do Rider :lady:
07) Bladerunner/Zé Manuel
08) Nunopontes /Nuno Pontes
09) Marcio22 / Márcio Glória
10) Humbfish / Humberto
11) Zé Pastor
12) Kalvas/Daniel
13) Esposa do kalvas :lady:
14) Canivete/Manuel Matos
15) Vergokan/Bruno
16) Ramiro - N.R.P. Tacho ao Lume
17) João "Didji" Cardoso - N.R.P. Tacho ao Lume
18) Rui "Pêpas" Ribeiro - N.R.P. Tacho ao Lume
19) Victor Maia - N.R.P. Tacho ao Lume
20) Joao Rodrigues
21) Joaquim Bacalhau
22) Cyclingpesca/Abel Policia
23) Belmira esposa do Cyclingpesca/Abel Policia :lady:
24) Mário Correia
25) Laura esposa do Mário Correia :lady:
26) Carpa Real / Carlos Pinto ***
27) Licínio
28)
29)
30)

**** - A confirmar

Abraço.

Braga
Actualização feita.

Agora vou ver se consigo envenenar alguém, mesmo já tendo falado com alguns dos intervenientes, gostariamos de ver por cá o Paulo (Boss), o Pedrolourenco79, o FILIPEPC e companhia, bem como todo o pessoal possível, dias não são dias e este é deveras um convívio diferente, vamos lá a fazer uma forcinha, dentro em breve vão ser dadas mais algumas indicações importantes.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
marcio22
Mensagens: 144
Registado: quarta out 26, 2005 10:07 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por marcio22 »

Viva pessoal,
A concentração será no mesmo local da ultima edição do evento? Rua Mar, Figueira da Foz? A que horas é para estar no local?
Obrigado.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
marcio22 Escreveu:Viva pessoal,
A concentração será no mesmo local da ultima edição do evento? Rua Mar, Figueira da Foz? A que horas é para estar no local?
Obrigado.
Conforme disse na parte final da minha mensagem anterior, dentro em breve será dito algo, assim que as previsões do tempo seja fidedignas, o Zé Afonso dirá algo.

As inscrições estão quase a fechar.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
marcio22
Mensagens: 144
Registado: quarta out 26, 2005 10:07 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por marcio22 »

Obrigado fico a aguardar ;)
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

TALIBAN Escreveu:Agora vou ver se consigo envenenar alguém, mesmo já tendo falado com alguns dos intervenientes, gostariamos de ver por cá o Paulo (Boss), o Pedrolourenco79, o FILIPEPC e companhia, bem como todo o pessoal possível, dias não são dias e este é deveras um convívio diferente, vamos lá a fazer uma forcinha, dentro em breve vão ser dadas mais algumas indicações importantes.
Pois bem braga apesar de já ter falado contigo por telefon, venho infelizmente explicar que este ano por razoes profissionais é completamente impossivel estar presente na sempre fantastica Mariscada do Sitio... Melhores dias virão e outras oportunidades haverá para voltar a rever a malta aqui do sitio...
A todos mas em especial ao Zé Afonso e Braga, aqui deixo um grande abraço, e que tudo corra como sempre de forma 5*****
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Agora vou ver se consigo envenenar alguém, mesmo já tendo falado com alguns dos intervenientes, gostariamos de ver por cá o Paulo (Boss), o Pedrolourenco79, o FILIPEPC e companhia, bem como todo o pessoal possível, dias não são dias e este é deveras um convívio diferente, vamos lá a fazer uma forcinha, dentro em breve vão ser dadas mais algumas indicações importantes.
Pois bem braga apesar de já ter falado contigo por telefon, venho infelizmente explicar que este ano por razoes profissionais é completamente impossivel estar presente na sempre fantastica Mariscada do Sitio... Melhores dias virão e outras oportunidades haverá para voltar a rever a malta aqui do sitio...
A todos mas em especial ao Zé Afonso e Braga, aqui deixo um grande abraço, e que tudo corra como sempre de forma 5*****
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por FILIPEPC »

Olá Braga tinha uma chamada tua... Não sei se era o mesmo? Se não for apita. Se for, a situação é simples... O pessoal daqui não pode ir. E para juntar a isso, parece-me que irei ter uma reunião da ANPLED na semana seguinte, e não posso de maneira nenhuma perder dois sábados do trabalho. Um ainda vá lá. Tenho que escolher o mais importante e apesar de preferir a mariscada :join: , vou provavelmente ter que abdicar este ano com muita pena minha. Se não vos vir até lá fica para o aniversário do sitio... :no2: .
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Olá Braga tinha uma chamada tua... Não sei se era o mesmo? Se não for apita. Se for, a situação é simples... O pessoal daqui não pode ir. E para juntar a isso, parece-me que irei ter uma reunião da ANPLED na semana seguinte, e não posso de maneira nenhuma perder dois sábados do trabalho. Um ainda vá lá. Tenho que escolher o mais importante e apesar de preferir a mariscada :join: , vou provavelmente ter que abdicar este ano com muita pena minha. Se não vos vir até lá fica para o aniversário do sitio... :no2: .
Era sobre esta situação é verdade.

:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Responder