14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por Ramiro »

Ramiro Escreveu:Para finalizar esta mensagem quero apenas relembrar algumas empresas e entidades que, apesar das dificuldades actuais, de uma ou outra forma nos ajudaram como puderam:

-AEROCLUBE DA LOURINHÃ (instalações para o evento)
-ANPLED - Associação Nacional de Pescadores Lúdicos e Desportivos
-VEGA (produtos para distribuir pelos participantes)
-CASA DAMAS - Artigos Desportivos, Caça, Pesca, Air Soft - Lourinhã
-Revista MUNDO DA PESCA
-ATLÂNTIDA - Peniche
- CASA DAS AREIAS BRANCAS - Lourinhã
-Junta de Freguesia da Lourinhã (apoio logístico)
-ROQUEVALE, SA (vinhos)
-Seguros ALLIANZ Portugal S.A.- Companhia oficial da ANPLED
-Mini-Mercado MARÍLIA - Ribamar (Lourinhã)
-LOURIGON - Chaves e reparação de calçado - Lourinhã
-DOCE MOMENTO - bolo de aniversário - http://docemomento.pt.vu/


Obrigado.
Apesar de ter sido mencionada a proveniência do lindo e saboroso bolo de aniversário (esposa do Nuno Silva 'carekapt'), quero dar o devido realce à disponibilidade e gentileza de ambos, agradecendo aqui e corrigindo na lista de patrocínios (falha minha).
Fica também o endereço da página onde estão presentes várias das "obras doces" caso alguém necessite:
http://docemomento.pt.vu/

Obrigado em nome de todos. =D>
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por fdp »

Boas pessoal !!
Não me tinha apercebido que tinha sido o camarada CAREKA a trazer o bolo !!
Estava uma delícia , assim como a decoração estava excelente !!
Estive a dar uma vista de olhos no link que o RAMIRO aqui deixou , e qual dos doces com melhor aspecto !! :huuum:
Os meus parabéns à ARTISTA !!
Ó NUNO , ENGORDAR NÃO VALE !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por carekapt »

Bom, é o que dá não ter tempo para por as leituras em dia, estive mais de 30m a ler os posts desde o dia 26.05 até chegar aqui e confesso que saltei umas quantas páginas :P

Fazendo um balanço tardio (bota tardio ao quadrado), embora nem tenha estreado a cana que levei, trouxe muitas coisas boas do encontro, é sempre bom rever 'camaradas de guerra' e conhecer outros que só conhecia aqui destas linhas do forum, se antes podia dizer que só conhecia A ou B, agora já não vou especificar nomes por serem muitos e não querer arriscar a não deixar ninguém de fora!

Assim que tiver tempo para vasculhar lá em casa pelo cabo da camara, vou passar as fotos para o disco e mete-las online, não vou fazer triagem das fotos (tirando uma foto comprometedora de um elemento a esfolhear o CM), por isso será o bundle completo daquele dia.

Segundo me lembro há umas fotos muito boas, gostei de uma série do joaonumberone e su muchacho enquanto treinavam o spinning, acho que retrata o espirito do forum, a passagem do conhecimento de quem é mais experiente para o mais 'mancebo'...claro que estou a falar dos ensinamentos do Gui para o pai, pelo que vi o joaonumberone não perde nada em aprender com o filho :join:
Ramiro Escreveu: Apesar de ter sido mencionada a proveniência do lindo e saboroso bolo de aniversário (esposa do Nuno Silva 'carekapt'), quero dar o devido realce à disponibilidade e gentileza de ambos, agradecendo aqui e corrigindo na lista de patrocínios (falha minha).
Fica também o endereço da página onde estão presentes várias das "obras doces" caso alguém necessite:
http://docemomento.pt.vu/

Obrigado em nome de todos. =D>
Ramiro, depois da mulher ter lido estas linhas, comentou "Boa! Para o ano que vem faço um ainda mais giro e mais saboroso!"
Por isso já sabes, a parceria Doce Momento e Sitio do Pescador vai-se manter para o 15º aniversário :fixe:
fdp Escreveu: Ó NUNO , ENGORDAR NÃO VALE !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Eu mais um bocadinho e desapareço de lingrinhas que estou cof cof cof :P


PS Há pouco falei de coisas boas que trouxe do convivio...esqueci-me de referir o escaldão no pescoço com a marca da fita do carro...esqueço-me sempre que o primeiro sol a sério que apanho me transforma num autentico bife inglês. :lingua:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por Ramiro »

carekapt Escreveu:Ramiro, depois da mulher ter lido estas linhas, comentou "Boa! Para o ano que vem faço um ainda mais giro e mais saboroso!"
Por isso já sabes, a parceria Doce Momento e Sitio do Pescador vai-se manter para o 15º aniversário :fixe:
Obrigado pela disponibilidade. =D>
Só de pensar no 'ainda mais saboroso' já estou a salivar. =P~

Abraço p'raí.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
carekapt Escreveu:Bom, é o que dá não ter tempo para por as leituras em dia, estive mais de 30m a ler os posts desde o dia 26.05 até chegar aqui e confesso que saltei umas quantas páginas :P

Fazendo um balanço tardio (bota tardio ao quadrado), embora nem tenha estreado a cana que levei, trouxe muitas coisas boas do encontro, é sempre bom rever 'camaradas de guerra' e conhecer outros que só conhecia aqui destas linhas do forum, se antes podia dizer que só conhecia A ou B, agora já não vou especificar nomes por serem muitos e não querer arriscar a não deixar ninguém de fora!

Assim que tiver tempo para vasculhar lá em casa pelo cabo da camara, vou passar as fotos para o disco e mete-las online, não vou fazer triagem das fotos (tirando uma foto comprometedora de um elemento a esfolhear o CM), por isso será o bundle completo daquele dia.

Segundo me lembro há umas fotos muito boas, gostei de uma série do joaonumberone e su muchacho enquanto treinavam o spinning, acho que retrata o espirito do forum, a passagem do conhecimento de quem é mais experiente para o mais 'mancebo'...claro que estou a falar dos ensinamentos do Gui para o pai, pelo que vi o joaonumberone não perde nada em aprender com o filho :join:
Ramiro Escreveu: Apesar de ter sido mencionada a proveniência do lindo e saboroso bolo de aniversário (esposa do Nuno Silva 'carekapt'), quero dar o devido realce à disponibilidade e gentileza de ambos, agradecendo aqui e corrigindo na lista de patrocínios (falha minha).
Fica também o endereço da página onde estão presentes várias das "obras doces" caso alguém necessite:
http://docemomento.pt.vu/

Obrigado em nome de todos. =D>
Ramiro, depois da mulher ter lido estas linhas, comentou "Boa! Para o ano que vem faço um ainda mais giro e mais saboroso!"
Por isso já sabes, a parceria Doce Momento e Sitio do Pescador vai-se manter para o 15º aniversário :fixe:
fdp Escreveu: Ó NUNO , ENGORDAR NÃO VALE !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Eu mais um bocadinho e desapareço de lingrinhas que estou cof cof cof :P


PS Há pouco falei de coisas boas que trouxe do convivio...esqueci-me de referir o escaldão no pescoço com a marca da fita do carro...esqueço-me sempre que o primeiro sol a sério que apanho me transforma num autentico bife inglês. :lingua:
:fixe: :fixe: :fixe: .

Bota lá então as "pelingrafias".

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por carekapt »

TALIBAN Escreveu:
Bota lá então as "pelingrafias".

Abraço.

Braga
Amigo Braga, vou entrar mais logo naquele filme "carekaPT em busca do cabo da máquina fotográfica"...se não der em nada as filmagens, passo para outro filme que é "carekaPT em busca do adaptador de cartões para o portátil"...a mulher no outro dia lembrou-se de arrumar o escritório...já me deu cabo do meu sistema de organização, antes tinha tudo a um canto , agora tá tudo separado por temas de utilização...e nem lhe posso dizer para se dedicar só aos bolos. :join:

Mas como dizia o outro "O que tu queres sei eu..." e são as imagens das patifarias da Brigada dos Atadores eheh

abraço,
NS
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
carekapt Escreveu:
TALIBAN Escreveu:
Bota lá então as "pelingrafias".

Abraço.

Braga
Amigo Braga, vou entrar mais logo naquele filme "carekaPT em busca do cabo da máquina fotográfica"...se não der em nada as filmagens, passo para outro filme que é "carekaPT em busca do adaptador de cartões para o portátil"...a mulher no outro dia lembrou-se de arrumar o escritório...já me deu cabo do meu sistema de organização, antes tinha tudo a um canto , agora tá tudo separado por temas de utilização...e nem lhe posso dizer para se dedicar só aos bolos. :join:

Mas como dizia o outro "O que tu queres sei eu..." e são as imagens das patifarias da Brigada dos Atadores eheh

abraço,
NS
Bem sei o que isso é das arrumações e dos atadores, são ossos do ofício, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga

P.S. - Espero não estar em nenhuma fotografia comprometedora...
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por carekapt »

TALIBAN Escreveu: Bem sei o que isso é das arrumações e dos atadores, são ossos do ofício, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga

P.S. - Espero não estar em nenhuma fotografia comprometedora...

Foto mais comprometedora que a do Filipe não há :P
Responder