14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Mario Fialho Escreveu:Olá a todos, amigo Ramiro peço para inscrever a minha filhota Maria Rita que quer acompanhar o pai nesta jornada. É natural que tenha que vir embora mais cedo por causa disso, mas penso que vai valer a pena porque é a 1ª vez que ela me acompanha na pesca. :lady: :lady: :moca: :moca: :lili: :lili:
Abraço

Mario Fialho

Como podes ver já está ao lado do pai.
Ramiro Escreveu:O 14º aniversário :anos: do Sítio do Pescador está marcado para 26 de Maio de 2012 na praia do Areal - Lourinhã, o mesmo local onde se tem desenrolado os últimos festejos.
areal_lourinha.jpg
(Localização detalhada: http://www.pescador.com.pt/localizaNocturno2010.php) :boss:

O Encontro iniciará pela manhã e decorrerá ao longo de todo o dia (e quiçá pela noite fora). Assim, quem não puder ou quiser estar todo o dia, pode sempre aparecer a qualquer hora.
Quanto ao resto, será o mesmo tipo de evento do ano passado, apenas mudando o horário de começo. O final será quando nos apetecer. Ou seja, e em jeito de programa de festas, pela manhã (8/9 horas) a concentração junto ao Aeroclube, pesca e quiçá mata-bicho na praia. 13/14 horas almoço junto ao Aeroclube e sopro das velas. O resto, toca-se a música de ouvido. Pesca, lanche ajantarado e mais pesca, ceia mais pesca, sei lá... o que der na realgana. Claro que no meio disto tudo haverá muita conversa pelo meio, contar as mentiras novas todas :hahaha: ... enfim, colocar as contas em dia.
Quanto aos comes e bebes, teremos a já incontornável tachada de bifanas, sardinhas (se as houver boas), algumas carnes para a grelha e possivelmente a bela sopinha de peixe (aqui também depende da qualidade de peixe disponível). Teremos vinho, cerveja, refrigerantes, água e café. Gostava de prometer peixe para ser pescado mas não posso. :join:
Portanto será mais ou menos assim. É lógico que as contribuições pessoais são sempre bem vindas. Carnes não se estragam desde que não sejam temperadas, enchidos, bebidas. Doces de região de cada qual também fizeram sucesso em anos anteriores. Enfim, quem já participou sabe como funciona a coisa. Quem nunca participou será muito bem-vindo(a) e decerto gostará de participar.
Havendo custos, como em edições anteriores, faremos todos os possíveis para que não ultrapassem os 10 euros por pessoa (no ano passado julgo que foram 5 euros). Haverão algumas lembranças e decerto mais uma ou outra coisita para distribuir. :wink:
Resta-me dizer apenas que a praia em questão se presta fundamentalmente ao surfcasting. No entanto e conforme as condições do mar e tempo, outras técnicas poderão ser utilizadas, sendo a mais desfavorável a pesca à bóia (existindo no entanto uma malhada a sul que permite brincar um bocado).

Vá, toca de preparar os afazeres e libertar o próximo dia 26 de Maio para um aniversário e pescaria de arromba!
Podem fazer as inscrições neste tópico que depois colocaremos na lista abaixo.
INSCRIÇÕES:
1-Paulo "Boss"
2-Ramiro
3-Rui Ribeiro "Pêpas"
4-João Cardoso "Didji"
5-José Matos "Rider"*
6-FilipePC
7-FilipeJoão
8-Jorge FDP*
9-ffgSoares*
10-Tiago Pacheco
11-JoãoNumberOne
12-Anabela :lady: (JoãoNumberOne)
13-Guilherme (JoãoNumberOne)
14-Alexandre99
15-Zurc
16-Kalvas
17- :lady: Kalvas
18-Trindade.pt (por confirmar)
19-Mário Fialho
20-Maria Rita (filhota do Mário Fialho)
21-Taliban (por confirmar)
22-Imarques
23-Jorge Costa (Imarques)
24-José Caetano (ZédaBóia)
25- :lady: (ZédaBóia)
26- Paulo Americano
27
28
29
30
A lista está a engrossar, mas vamos ter de ultrapassar a casa dos 30, este é o pedido para já.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por fdp »

Boas pessoal do SDP !!
Ontem como bom MENINO que sou fui para a «caminha» cedo (o cansaço era muito) maldito trabalho !!
Pelos vistos perdi a «Festa» !! :chora: :chora:
Mais algumas inscrições , mais alguns comentários , afinal a «coisa» começa a animar !!
TALIBAN Escreveu:A lista está a engrossar, mas vamos ter de ultrapassar a casa dos 30, este é o pedido para já.
Tranquilo Camarada , ainda falta um mês e o pessoal tem que organizar as suas «vidinhas» !! :fixe:
O ano passado foram 43 (como sabem não estive , ainda não andava por cá) este ano concerteza não foge !!

Camarada TRINDADE , foi isso mesmo que pensei quando vi a tabela de marés :
Um luxo,....um cair da noite e um nascer do dia com maré cheia ,.......andem lá as douradas, e a malta diverte-se á brava.
E não só as Douradas (As Entremeadas também) ! :hahaha:
A baixa-mar é curta (1.2/1.1) , o que nos permite mais tempo de pesca na vazante !!
Assim o vento e a ondulação esteja do nosso lado !! [-o< [-o< [-o<
ffgsoares Escreveu:Para além das douradas, espero que apareçam também as minis e o tintol
Como assim ó SOARES (MESTRE TAÍNHA) ?? :hahaha:
Pois se tu nem bebes ! :^o :^o :^o
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por Ramiro »

trindade.pt Escreveu:E como há muitos curiosos a perguntar pelos "talibans" , conto levar um saquinho deles para a malta provar e dizer de sua justiça, de certeza que o amigo ramiro arranja uma frigideira e algum oleo/azeite para se fritar as "petingas alentejanas".
Amigo Trindade... depois esqueci de dar resposta. Traga lá os "talibães" p'rá malta então fazer o teste do algodão. :fixe:
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por FILIPEPC »

Bora lá pessoal. Vão ver que não se arrependem. Os convívios costumam ser do best aqui no sitio. Felizmente já estive em 4 e adorei todos.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por joaonumberone »

Mario Fialho Escreveu:Olá a todos, amigo Ramiro peço para inscrever a minha filhota Maria Rita que quer acompanhar o pai nesta jornada. É natural que tenha que vir embora mais cedo por causa disso, mas penso que vai valer a pena porque é a 1ª vez que ela me acompanha na pesca. :lady: :lady: :moca: :moca: :lili: :lili:
Abraço

Mario Fialho

Amigo, não te preocupes que eu levo o rapagão que tem 10 anos e se ela for de idade aproximada arranjamos ali uma dupla para nos envergonhar. :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:
Mario Fialho Escreveu:Olá a todos, amigo Ramiro peço para inscrever a minha filhota Maria Rita que quer acompanhar o pai nesta jornada. É natural que tenha que vir embora mais cedo por causa disso, mas penso que vai valer a pena porque é a 1ª vez que ela me acompanha na pesca. :lady: :lady: :moca: :moca: :lili: :lili:
Abraço

Mario Fialho

Amigo, não te preocupes que eu levo o rapagão que tem 10 anos e se ela for de idade aproximada arranjamos ali uma dupla para nos envergonhar. :fixe:
É o mais certo :meco: :meco: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por fdp »

Boas pessoal do SDP !!!
Ramiro Escreveu:Amigo Trindade... depois esqueci de dar resposta. Traga lá os "talibães" p'rá malta então fazer o teste do algodão
HUMMM ! Esses Petiscos com nomes esquisitos sempre me fizeram desconfiar ! :hummm: :hummm:
Da ultima vez puseram-me uns «fritos» à frente , e deram-me a provar !!
Depois de ter comido (e bem) perguntaram :
Sabes o que comeste ??
Não , mas tava delicioso !! :huuum: :huuum:
Comeste ENGUIA DO MATO !!
Acho que dispensa explicações !!
FILIPEPC Escreveu:Bora lá pessoal. Vão ver que não se arrependem. Os convívios costumam ser do best aqui no sitio. Felizmente já estive em 4 e adorei todos
Quer dizer que vens para o 5º !!
Para mim é o 1º , e sei que não me vou arrepender (vi o vídeo de 2011) !! :fixe: :fixe: :fixe:
joaonumberone Escreveu: Amigo, não te preocupes que eu levo o rapagão que tem 10 anos e se ela for de idade aproximada arranjamos ali uma dupla para nos envergonhar.
Já fico suficientemente envergonhado quando vou à pesca !! :oops: :oops: :hahaha: :hahaha:
trindade.pt
Mensagens: 116
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por trindade.pt »

Amigo FDP , sem stress,.....os talibans são uns peixinhos pequeninos de água doce,......nada de extraordinário.

Agora como petiscos "esquisitos" posso-te dizer que umas perninhas de rã são um espectáculo, um ouriço cacheiro , ou ,....uns passarinhos fritos são uma maravilha ,....pena que seja proibido apanhar :join: :join: :join: :join: ( e eu cumpro quase sempre a lei,....quase ) !!!!!

Quanto á enguia do mato , nunca comi,.....nem enguia do mato , nem cágado,.....mas conheço quem jure que são muito bons,....talvez um dia prove.
Responder