14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:Até parece que não sabem onde fica a Lourinhã :join: :join: é mesmo no fim do mundo pá e clao que não sei se os 320 chegam para chegar ao local do combibio :hummm: :hummm: mas mais para a frente se vê como as coisas correm como já falei :fixe:

Isto só até Areia Branca e ainda falta um bocado até ao sitio do encontro :fixe:
areiabranca.bmp.jpg
Pois pois, vê lá mas é se chegas cedo que há muito que fazer :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:
Pois pois, vê lá mas é se chegas cedo que há muito que fazer :hahaha:
:nono: :nono: sabes que sou uma pessoa limitada fisicamente vai dai trabalhai vos seus malandros :hahaha: :hahaha: :hahaha: que para comer e buber chego eu :join: :join:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por tiagopacheco »

Panca Escreveu:Vamos ver como as coisas correm até lá a ver se consigo ir e juntar pelo menos 4 para minimizar as despesas :fixe: :fixe: é que são 320klm para lá e outros tantos de volta mais portagens e tal :hummm: :hummm: a ver vamos :join:
A pois eu das Caldas ao Porto fazia 230 km ... Lá, mais 30... À povoa mais uns tantos...
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por Panca »

tiagopacheco Escreveu:
Panca Escreveu:Vamos ver como as coisas correm até lá a ver se consigo ir e juntar pelo menos 4 para minimizar as despesas :fixe: :fixe: é que são 320klm para lá e outros tantos de volta mais portagens e tal :hummm: :hummm: a ver vamos :join:
A pois eu das Caldas ao Porto fazia 230 km ... Lá, mais 30... À povoa mais uns tantos...
Pois, é que o povo esquecesse que estamos a 30 do Porto embora seja 15 minutos mas são 30klm :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por joaonumberone »

Com ou sem SCUT's???
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por Ramiro »

Panca Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:
Panca Escreveu:Vamos ver como as coisas correm até lá a ver se consigo ir e juntar pelo menos 4 para minimizar as despesas :fixe: :fixe: é que são 320klm para lá e outros tantos de volta mais portagens e tal :hummm: :hummm: a ver vamos :join:
A pois eu das Caldas ao Porto fazia 230 km ... Lá, mais 30... À povoa mais uns tantos...
Pois, é que o povo esquecesse que estamos a 30 do Porto embora seja 15 minutos mas são 30klm :fixe:
À vinda, é escolher Nacional 1 e outras à borlix. Fazer a viagem nas calmas e o que poupam dá para muita da gasosa da viagem. No regresso então usar as vias pagas para maior conforto e rapidez. Fica a sugestão.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:Com ou sem SCUT's???
João para veres a estupidez das SCUTs para irmos ao porto entro aqui em vila do conde faço 12klm e tenho um pórtico onde se paga a módica quantia de 0,95€, ou seja para já ainda não pago pois temos isenção poe sermos moradores mas a partir de 1 Julho pagas e não bufas :chora:
A28

Pórtico 1, entre Angeiras e Modivas – 0,95 euros;
Pórtico 2, entre Póvoa de Varzim e Estela – 1,20 euros;
Pórtico 3, entre Esposende e Antas – 1,15 euros;
Pórtico 4, entre Neiva e Darque – 0,75 euros.
Ou seja entre porto e Viana do Castelo , 4.05€ :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Tenho estado atento e é confirmado que termino o serviço às 08H00 do dia 26 e como tal uma das hipoteses é também dividir despesas e quiçá, aproveitar algum veículo que não venha completo do norte e queira aqui fazer um desvio.

Abraço.

Braga.
Responder