BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por FILIPEPC »

Costa, só com mais 3 ou 4 no carro.
Gostava de ir, mas é sempre muito dispendioso... São alguns 600 km, mais portagens... Falamos de mais de 100 euros. Não é que não possa pagar, mas estando de férias, prefiro canalizar essa verba para as férias, passeios, etc. Se formos 4 ou 5, deve dar uns 25 euros a cada, já é na boa.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por Panca »

FILIPEPC Escreveu:Costa, só com mais 3 ou 4 no carro.
Gostava de ir, mas é sempre muito dispendioso... São alguns 600 km, mais portagens... Falamos de mais de 100 euros. Não é que não possa pagar, mas estando de férias, prefiro canalizar essa verba para as férias, passeios, etc. Se formos 4 ou 5, deve dar uns 25 euros a cada, já é na boa.
Eu sei o que isso é Filipe fiz muitas vezes essas contas a quando dos aniversários para esses lados e as mariscadas mas claro se der para dividir as despesas ai sim :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por tiagopacheco »

Eu é precisamente por isso que não vou.
Como a mariscada foi mais a norte, pensei que o encontro seria mais a centro ou sul... Como não é, e como estes encontros para mim neste momento são um luxo ao qual não me posso dar, não dá para gastar estando desempregado euros em combustíveis, portagens, etc etc
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por nelsonpamaral »

Boas companheiros,

Isto está dificil para toda a malta, e também para mim não será fácil ir a um encontro mais para Norte.

Espero que corra do melhor e fico a aguardar os relatos e fotos.

Quero também deixar aqui um abraço solidário para todos os companheiros que estão desempregados.

Tenham calma, se possível (não deve ser fácil) e desejo que tudo vos corra o melhor possível.

E vamos tentando encontrar-nos de vez em quando para uma pesquita e para por a conversa em dia.

Um grande abraço
Fiquem bem

Nelson
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
nelsonpamaral Escreveu:Boas companheiros,

Isto está dificil para toda a malta, e também para mim não será fácil ir a um encontro mais para Norte.

Espero que corra do melhor e fico a aguardar os relatos e fotos.

Quero também deixar aqui um abraço solidário para todos os companheiros que estão desempregados.

Tenham calma, se possível (não deve ser fácil) e desejo que tudo vos corra o melhor possível.

E vamos tentando encontrar-nos de vez em quando para uma pesquita e para por a conversa em dia.

Um grande abraço
Fiquem bem

Nelson
Ó companheiro um grupo de cinco num veículo, com despesas divididas com está aqui expresso:
FILIPEPC Escreveu:Costa, só com mais 3 ou 4 no carro.
Gostava de ir, mas é sempre muito dispendioso... São alguns 600 km, mais portagens... Falamos de mais de 100 euros. Não é que não possa pagar, mas estando de férias, prefiro canalizar essa verba para as férias, passeios, etc. Se formos 4 ou 5, deve dar uns 25 euros a cada, já é na boa.
deve dar para grupo subirem até ao norte.

Quero também lembrar que o convívio da Figueira da Foz é anual.

Pelo que tenho por aqui lido, o pessoal tem de compreender que é impossível ir a todo o lado, mas já outrora aqui foi falado da realização dum convívio, para a área de Lisboa, mas ficou em águas de bacalhau, porque não posso ser eu a organizar um local a esta distância, pelo descrito e na minha singela opinião, acho podem organizar um convívio na vossa zona, dou como exemplo e apenas isso, o Algarve, uma situação com tempo, depois consoante a aderência logo se vê, é óbvio que ir daqui propositadamente para o Algarve, para um convívio seria impensável, mas para aqueles daquela zona e até do Alentejo seria excelente para se reunirem e conviver, acho que este deve ser o espirito, tudo tem um começo.

Sobre o restante, os tópicos abertos para esse fim, eu ajudarei e penso que o restante pessoal também o fará.

Sem esforço e dedicação nada se faz, apesar de compreender a situação em que muitos Portugueses e Portugal se encontra.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por FILIPEPC »

Julgo que temos que ter compreensão. Basta verem o meu caso, que me considero dos mais injustiçados :join: , 5 anos ao serviço de um site, zero, repito zero convívios na minha zona. Sempre de casa as costas, sempre a fazer 150 ou 250 km para estar com o pessoal
Embora ache mal, acreditem que entendo, pois não é mesmo nada fácil agradar a todos, logo sempre que posso desloco-me, e por isso estou disponível para dia 15 levar 3 pessoas até ao Norte e dividir despesas, se não houver pessoal, virão mais oportunidades.
Tranquilos, o importante é estarmos todos unidos.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por NelsonP »

TALIBAN Escreveu:
Pelo que tenho por aqui lido, o pessoal tem de compreender que é impossível ir a todo o lado, mas já outrora aqui foi falado da realização dum convívio, para a área de Lisboa, mas ficou em águas de bacalhau, porque não posso ser eu a organizar um local a esta distância, pelo descrito e na minha singela opinião, acho podem organizar um convívio na vossa zona, dou como exemplo e apenas isso, o Algarve, uma situação com tempo, depois consoante a aderência logo se vê, é óbvio que ir daqui propositadamente para o Algarve, para um convívio seria impensável, mas para aqueles daquela zona e até do Alentejo seria excelente para se reunirem e conviver, acho que este deve ser o espirito, tudo tem um começo.
Sem esforço e dedicação nada se faz, apesar de compreender a situação em que muitos Portugueses e Portugal se encontra.

Abraço.

Braga
Um convivio pode ser sempre marcado para qualquer zona do País. Quem tiver a coragem ou disponibilidade suficiente pode marcar um na sua zona sendo que todas as zonas poderiam ter esse tipo de eventos. Naturalmente, não se pede que todos os elementos do Sítio estejam em todas, se bem que isso fosse o ideal. :join: Poderia haver um que possibilidade a união de algarvios e alentejano e outra para a malta da zona de Lisboa. O que me parece é que os com mais vontade ou mais disponibilidade para organizar estas coisas estão mais a norte :D . Á parte que me toca tambem não sou nem nunca fui um dinamizador neste tipo de coisas, reconheço :nono: E os problemas que afectam á maioria do país tambem me afectam a mim pelo que a minha disponibilidade para ir a um encontro seria praticamente nula, a não ser que fosse á porta de casa. Haja boa vontade e essencialmente disponibilidade e encontros serão feitos por esse Portugal fora onde todos sem excepção poderão ter a oportunidade de ir. :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por tiagopacheco »

Eu também entendo que não é fácil agradar a todos, uma vez que o sitio é nacional...
Só acho que se a mariscada foi a norte, neste caso podia existir um encontro a sul, mas essa é só a minha opinião... As chefias é que sabem..

Eu da minha parte é completamente impossivel, mesmo que partilhasse despesas, uma vez que mesmo nao saindo das caldas, o que tenho disponível mensal mal chega para chegar a 3/4 do mês lol...

Isto de estar desempregado não está com nada .. e o pior é que melhores tempos não parecem vir!
Responder