Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Ramiro Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Ó Ramiro, quem é o Comandante do NRP Tacho ao Lume?
Na eventualidade de não seres tu, alerta quem de direito para a realização do competente processo disciplinar da deserção do Paulo "Boss".
Abraço.
Braga
O processo já decorre e o castigo a aplicar será decidido em tempo útil e por assembleia entre a tripulação. Mas um dos castigos é que nem vai ver a tampa ao tacho, quanto mais o conteúdo. :pay: :hahaha:
É assim mesmo, :hahaha: :hahaha: :hahaha: , desertar numa altura destas :moca: :moca: :meco: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Carpa Real apesar de estar a brincar, não quero más interpretações,
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Carpa Real como não podes pegar em pesos, não tens problemas, levas aos ombros e nós amparamos, :hahaha: :hahaha: , assim não pegas em nada, ih...ih...ih....

Abraço.

Braga
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Ó Braga estás a puxar por mim :moca: vem pensado é assim, prepara umas grades de minis :ko: eu levo o carrinho de transportar as garrafas de gás e pronto já está resolvido o problema :118: se não houver minis eu furo os pneus do carrinho e voltamos à primeira forma hehehe :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Carpa Real apesar de estar a brincar, não quero más interpretações,
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Carpa Real como não podes pegar em pesos, não tens problemas, levas aos ombros e nós amparamos, :hahaha: :hahaha: , assim não pegas em nada, ih...ih...ih....

Abraço.

Braga
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Ó Braga estás a puxar por mim :moca: vem pensado é assim, prepara umas grades de minis :ko: eu levo o carrinho de transportar as garrafas de gás e pronto já está resolvido o problema :118: se não houver minis eu furo os pneus do carrinho e voltamos à primeira forma hehehe :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Ó Carpa Real quanto mais tralha trouxeres, mais tens de carregar e vou recordar-te que não podes pegar em pesos, ih...ih...ih....

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por tiagopacheco »

É com imensa pena que não vou poder ir.. Vou para o ano!

Como expliquei ao paulo 120 ... ficava-me perto de 120€ esta mariscada, e de momento é-me impossivel.
Gostava de conhecer o pessoal que ainda falta conhecer, mas ficará para uma próxima!
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
tiagopacheco Escreveu:É com imensa pena que não vou poder ir.. Vou para o ano!

Como expliquei ao paulo 120 ... ficava-me perto de 120€ esta mariscada, e de momento é-me impossivel.
Gostava de conhecer o pessoal que ainda falta conhecer, mas ficará para uma próxima!
Claro que sim, outras oportunidades vão surgir.

Abraço.

Braga
cyclingpesca
Mensagens: 74
Registado: sexta out 14, 2011 7:09 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por cyclingpesca »

cá o rapaz mais a minha namorada já decidi-mos ,devido á previsão de pipa cheia ,vamos regressar a Santa Maria da feira só no domingo depois do almoço ........... :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe:
vai haver :beer: :beer: :201: :118: :118:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
cyclingpesca Escreveu:cá o rapaz mais a minha namorada já decidi-mos ,devido á previsão de pipa cheia ,vamos regressar a Santa Maria da feira só no domingo depois do almoço ........... :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe:
vai haver :beer: :beer: :201: :118: :118:
:hahaha: , o que já me ri aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh, iiiiiiiiihhhhhhhhhhhh, mas a parte que mais gostei foi "devido à previsão de pipa cheia", atenção que é proíbido o açambarcamento, mas a da namorada também não estiveste mal, namorar sempre.

Abraço.

Braga

P.S. - Já agora só posso dizer que é uma decisão acertada.
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Mario Fialho »

Ramiro Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Ó Ramiro, quem é o Comandante do NRP Tacho ao Lume?
Na eventualidade de não seres tu, alerta quem de direito para a realização do competente processo disciplinar da deserção do Paulo "Boss".
Abraço.
Braga
O processo já decorre e o castigo a aplicar será decidido em tempo útil e por assembleia entre a tripulação. Mas um dos castigos é que nem vai ver a tampa ao tacho, quanto mais o conteúdo. :pay: :hahaha:
Boas a todos, não quero fazer aqui o papel de advogado do Diabo :join: :join: , mas se me é dada a opurtunidade na minha opinião o nobre motivo :lady: :lady: para a deserção deve ser levado em conta na altura do veredicto.(Fonix tava a ver que não aparecia ninguem a defender o homem) Boss :pay: :pay: :pay: :pay:
Abraço

Mario Fialho
Responder