Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por ffgsoares »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Estive a ver as fotografias postadas e estão excelentes, com paisagens e imagens espectaculares.

Agradecia que me enviassem as fotografias, para as minhas pastas de recordação.

Abraço.

Braga
Boas amigo Braga, queres que envie os ficheiros das fotos que tirei ? como queres, posso mandar por email ? diz aí qualquer coisa ok !

Um Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Estive a ver as fotografias postadas e estão excelentes, com paisagens e imagens espectaculares.

Agradecia que me enviassem as fotografias, para as minhas pastas de recordação.

Abraço.

Braga
Boas amigo Braga, queres que envie os ficheiros das fotos que tirei ? como queres, posso mandar por email ? diz aí qualquer coisa ok !

Um Abraço :fixe:
Mande-me para o email, consta aqui.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
trion
Mensagens: 16
Registado: domingo ago 26, 2007 7:59 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por trion »

Parabens a todos os que organizaram este encontro que para alem do trabalho que deu, foram incansaveis em partilhar as experiencias e o conhecimento que teem. Como os lançamentos do José Afonso que me deixaram de boca aberta, 5*****. Acho que depois do que vi vou passar mais tempo a treinar os lançamentos do que a pescar, pelo menos durante o dia. :fixe:
Foi tudo excelente desde o convivio, troca de conhecimentos e almoço, fico à espera pelo proximo e prometo que com uns lançamentos mais jeitosos (à José Afonso) :D :ko: :D .
Depois meto umas fotos que tirei.

Obrigado a todos !

Rui N.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por tiagopacheco »

Este ano foi pena que não d€u para ir , mas vão existir mais oportunidades!!!!!
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ora entao com mais calma cá vamos nós....

O dia começou com os companheiros de viagem a comparecerem, contra a normalidade, á hora marcada o parecia indicar bom pronuncio...Afinal venho a constatar que ainda nao tinham ido á cama ahahah :dedos2:

A viagem foi tranquila e chegados á figueira fomos comprimentar o nuno costa para ele agar um cafezito ali para os lados da marina, e por volta das 11h lá demos com o pesqueiro programado... O estendal já estava no lugar, com o Braga e o Zé Afonso a coordenar as hostes tal e qual os maestros coordenam uma filarmonica...
O rever os amigos longinquos, as surpresas de algumas presenças que apareceram á ultima da hora ( foi um prazer rever-te filipe, ainda bem que conseguiste aparecer :fixe: ), as conversas das pescas e não só e inclusivé os testes aos materiais que o zé fez o favor de disponibilizar, já tinham valido todo o esforço da viagem, mas após aquele churrasco preparado sabiamente como sempre pelo grelhador oficial do sitio do pescador, Aka Braga Taliban, fomos para o restaurante já com o sentimento de dia ganho...
Claro que no restaurante o convivio nao abrandou, e como sempre esteve ao mais alto nivel, deixando pena de estes dias terem que ter um final.

No regresso a viagem foi tranquila, e chegando a casa, foi hora de começar a salivar com o proximo convivio seja ele onde for...

Não tirei muitas fotos pois os copos sismavam em colar ás minhas mãos, mas ca ficam as possiveis, não sem antes deixar o meu agradecimento a todos os presentes, mas claro um agradecimento muito especial aos grandes Homens Zé e Braga pelo esforço na organizaçao de alto nivel deste convivio. Sei que o fazem por amizade e prazer mas naturalmente tenho que expressar em publico mais uma vez o meu agradecimento.
Anexos
Pepas e Joao ( espero que já estejas finex!)
Pepas e Joao ( espero que já estejas finex!)
Olha ali ao fundo o Camarede Ramiro e o grande amigo 120
Olha ali ao fundo o Camarede Ramiro e o grande amigo 120
Esta menina ainda não descubri quem é.... LOL
Esta menina ainda não descubri quem é.... LOL
O filipe que fez a grande surpresa do dia...
O filipe que fez a grande surpresa do dia...
Zé afonso  e companhia...
Zé afonso e companhia...
Abel, Sonny e Elsio... Que trio dasse
Abel, Sonny e Elsio... Que trio dasse
AS meninas que nos acompanharam e nos aturaram...
AS meninas que nos acompanharam e nos aturaram...
O ivo durante a viagem de ida lol
O ivo durante a viagem de ida lol
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por joaonumberone »

Parabéns ao pessoal,

Infelizmente não pude ir rever alguns amigos e conhecer outros, quer dizer infelizmente não porque tive a festa de anos do mini pescador e "só" tive 11 gaiatos a dormir lá em casa pelo que era mesmo impossivel.
Mas fiquei mesmo com aquele sentimento de que gostaria de ter lá estado, fica para a próxima.

Belas fotos e dessas todas relevo as caras bonitas que apareceram, o Soares que apanha sempre um peixe, e o Braga a "trabalhar" é incansável o homem.

Um abraço a todos, mesmo todos!

PS: a última foto é demonstrativa da "intensidade" :hahaha: do convivio o que só mostra que foi excelente
:fixe:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por lostsoul »

Bem desde já só posso lamentar nao ter possibilidade de ter ido mas este principio de ano esta complicado (obras nada de grave :hahaha: ).
Quanto ao convivio quem conhece esta casa já sabe o que a casa gasta :join: bom convivo bons compinchas, muita comida e bubida :ko: e da boa :beer: mas acima de tudo muita camaradagem e amizades de norte a sul do interior ao litoral.

é com prazer que revejo algumas caras e constato que a boa vida os mantem uns jovens (Ramiro,Carpa,Pepas,Ivo,Alvarinho,J.Afonso,Braga e o BOSS?? ) e que as as senhoras começam a aparecer tambem :fixe: .

So posso desejar que continue a haver mais eventos assim :) um abraço a todos e beijos as senhoras :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Rider »

Bem, já tudo foi dito. No entanto gostaria de dar os parabéns ao Zé Afonso e ao Braga, pelo dia que nos propocionaram, foi maravilhoso.
Foi um prazer rever os que já conhecia, e conhecer os restantes participantes que até á data eram penas amigos "desconhecidos".
Como se espera o Braga não largou o fogareiro. :hahaha: Desta vez teve como ajudante o Daniel " Kalvas". :fixe:
Foi um prazer experimentar o material do Zé, e ouvir algumas dicas. É daquelas pessoas que não nos cansamos de o ouvir, e era passar de passar horas a ouvi-lo. Espero poder partilhar mais deste momento com ele.
Estamos sempre a aprender, ainda por cima quando temos por perto pessoas como o Zé, Moisés, 120, Filipe, Soares, etc..
Uma ultima palavra para o Abél, o Elsio e o Sonny. Bem os homens fazem uma festa, que só mesmo visto, é boa disposição garantida.
Até custa a acreditar que ainda falta 1 ano para o proximo.
Em breve teremos o aniversário do Sitio, que espero rever mais alguns destes amigos, e outros que não estiveram presentes.
Obrigado a todos.

P.s. As melhoras do João.
Responder