Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por aranha »

infelizmente vou ter que desistir :grrr: :grrr: :grrr: tenho duas filhas com febre, uma á 5 dias que aparentemente ja está melhorar e outra á 2 dias, tudo indica que se trata do mesmo virus e ficará boa na sexta mas...nao posso arriscar depois do que ela tem passado desde á 1 ano e que ainda se encontra a recuperar de 2 pneumonias. desejo um optimo convivio para todos. abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por FILIPEPC »

As melhoras para as meninas Mário, tenho saudades tuas pa, espero em breve que nos juntemos. Um abraço e cuida das filhotas.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por ffgsoares »

aranha Escreveu:infelizmente vou ter que desistir :grrr: :grrr: :grrr: tenho duas filhas com febre, uma á 5 dias que aparentemente ja está melhorar e outra á 2 dias, tudo indica que se trata do mesmo virus e ficará boa na sexta mas...nao posso arriscar depois do que ela tem passado desde á 1 ano e que ainda se encontra a recuperar de 2 pneumonias. desejo um optimo convivio para todos. abraço
As melhoras das filhotas ó Aranha, que corra tudo dentro do melhor possível.

Tudo de bom :fixe:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

aranha Escreveu:infelizmente vou ter que desistir :grrr: :grrr: :grrr: tenho duas filhas com febre, uma á 5 dias que aparentemente ja está melhorar e outra á 2 dias, tudo indica que se trata do mesmo virus e ficará boa na sexta mas...nao posso arriscar depois do que ela tem passado desde á 1 ano e que ainda se encontra a recuperar de 2 pneumonias. desejo um optimo convivio para todos. abraço
Boas Mário as melhoras para as tuas filhotas que corra tudo bem.

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

Está a chegar o Grande dia e onde vai ser a concentração :hahaha: :pay: :join:

Um Abraço,
Carpa Real
cyclingpesca
Mensagens: 74
Registado: sexta out 14, 2011 7:09 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por cyclingpesca »

Boa noite pescadores , em primeiro de tudo quero desjar as melhoras rápidas as aranhintas do meu amigo ARANHA , e que muito lamento a ausência dele no sabado .

Em segundo lugar quero desde já dizer ao meu amigo Carpa Real que estou de acordo com ele , isto é caso de participar á autoridade , Não se levanta assim desta forma falsos testemunhos acerca dum amigo Honrado . Afinal ele nem usa dessas coisas de plástico ok ??' portanto vamos lá ver as coisas como elas são :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pronto amigo CARPA ,está tudo esclarecido , sabado vamos almoçar juntos ok ??? :fixe: :fixe: :201: :201:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
aranha Escreveu:infelizmente vou ter que desistir :grrr: :grrr: :grrr: tenho duas filhas com febre, uma á 5 dias que aparentemente ja está melhorar e outra á 2 dias, tudo indica que se trata do mesmo virus e ficará boa na sexta mas...nao posso arriscar depois do que ela tem passado desde á 1 ano e que ainda se encontra a recuperar de 2 pneumonias. desejo um optimo convivio para todos. abraço
Tudo de bom para vós, rápidas melhoras para as meninas e outras oportunidades vão surgir para nos reunirmos.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
solita
Mensagens: 58
Registado: domingo out 15, 2006 12:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por solita »

aranha Escreveu:infelizmente vou ter que desistir :grrr: :grrr: :grrr: tenho duas filhas com febre, uma á 5 dias que aparentemente ja está melhorar e outra á 2 dias, tudo indica que se trata do mesmo virus e ficará boa na sexta mas...nao posso arriscar depois do que ela tem passado desde á 1 ano e que ainda se encontra a recuperar de 2 pneumonias. desejo um optimo convivio para todos. abraço
As rápidas melhoras... Tudo de bom
Beijos
Luísa Luís
Responder