Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Ramiro »

Mario Fialho Escreveu:Boas a todos, não quero fazer aqui o papel de advogado do Diabo :join: , mas se me é dada a opurtunidade na minha opinião o nobre motivo :lady: para a deserção deve ser levado em conta na altura do veredicto.(Fonix tava a ver que não aparecia ninguem a defender o homem) Boss :pay:
Abraço
Mario Fialho
O "chicote" estalou lá por casa e o homem abandona o barco. :meco:
Não há defesa! :nono: Vai pagá-las! :ko:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Ramiro Escreveu:
Mario Fialho Escreveu:Boas a todos, não quero fazer aqui o papel de advogado do Diabo :join: , mas se me é dada a opurtunidade na minha opinião o nobre motivo :lady: para a deserção deve ser levado em conta na altura do veredicto.(Fonix tava a ver que não aparecia ninguem a defender o homem) Boss :pay:
Abraço
Mario Fialho
O "chicote" estalou lá por casa e o homem abandona o barco. :meco:
Não há defesa! :nono: Vai pagá-las! :ko:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Vou ver se consigo estar na fila, quando ele estiver a pagá-las :hahaha: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

Olá a todos, afinal quem é o desertor :diabo: vai a tribunal de guerra hehehe :118: :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

Olá Braga, afinal o local para a concentração :pay: :hummm:

Levo comigo dois companheiros que vão pescar :fishcool: Moisés e Ernesto há valentes :join:

Já agora informo com muita pna minha que o Victor e esposa não podem estar presentes :chora:

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:Olá Braga, afinal o local para a concentração :pay: :hummm:

Levo comigo dois companheiros que vão pescar :fishcool: Moisés e Ernesto há valentes :join:

Já agora informo com muita pna minha que o Victor e esposa não podem estar presentes :chora:

Um Abraço,
Carpa Real
Brevemente irão ser dadas as informações solicitadas. :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
cyclingpesca
Mensagens: 74
Registado: sexta out 14, 2011 7:09 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por cyclingpesca »

Boa noite pessoal ,eu como uma pessoa de honra ,naõ consigo esconder os planos traçados de um pescador de águas mansas para o próximo sabado no convivio de " enche a pipa "" na figueira da foz , pois acho que se beba e coma até dizer : estou satisfeito até ao próximo encontro de pescadores do " sitio do pescador " , mas levar um saco com embalagens de toperware para encher e trazer para a pesca no próximo concurso que vai fazer a nível de competição é que acho mal , não achas CARPA REAL :moca: :moca: . Épa ainda por demais um reformado tipo Presidente da Républica . que achas amigo Braga ?? temos de controlar o tal pescador no sabado .
Já agora ?? ó Carpa Real onde é o teu próximo concurso de pesca que vais fazer a seguir ao encontro de pescadores do sitio do pescador ???? :hahaha: :hahaha: :join: :join: :201: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
cyclingpesca Escreveu:Boa noite pessoal ,eu como uma pessoa de honra ,naõ consigo esconder os planos traçados de um pescador de águas mansas para o próximo sabado no convivio de " enche a pipa "" na figueira da foz , pois acho que se beba e coma até dizer : estou satisfeito até ao próximo encontro de pescadores do " sitio do pescador " , mas levar um saco com embalagens de toperware para encher e trazer para a pesca no próximo concurso que vai fazer a nível de competição é que acho mal , não achas CARPA REAL :moca: :moca: . Épa ainda por demais um reformado tipo Presidente da Républica . que achas amigo Braga ?? temos de controlar o tal pescador no sabado .
Já agora ?? ó Carpa Real onde é o teu próximo concurso de pesca que vais fazer a seguir ao encontro de pescadores do sitio do pescador ???? :hahaha: :hahaha: :join: :201: :fixe:
Ó Abel por impossibilidade da minha parte, vais ter de fazer uma vigilância cerrada, para além do mais até parece não não pode pegar em pesos, vou ver como é que ele levanta a/s garrafa/s de minis, o/s copo/s e afins, se calhar vai ter um ajudante para essas coisas, :meco: :hahaha: :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

cyclingpesca Escreveu:Boa noite pessoal ,eu como uma pessoa de honra ,naõ consigo esconder os planos traçados de um pescador de águas mansas para o próximo sabado no convivio de " enche a pipa "" na figueira da foz , pois acho que se beba e coma até dizer : estou satisfeito até ao próximo encontro de pescadores do " sitio do pescador " , mas levar um saco com embalagens de toperware para encher e trazer para a pesca no próximo concurso que vai fazer a nível de competição é que acho mal , não achas CARPA REAL :moca: :moca: . Épa ainda por demais um reformado tipo Presidente da Républica . que achas amigo Braga ?? temos de controlar o tal pescador no sabado .
Já agora ?? ó Carpa Real onde é o teu próximo concurso de pesca que vais fazer a seguir ao encontro de pescadores do sitio do pescador ???? :hahaha: :hahaha: :join: :join: :201: :fixe:
Olá Abel, é pá essa de levar sacos de embalagens etc.etc. não estou a entender deve haver engano não entro nessas cenas mas tu é que sabes :hummm:

Um Abraço,
Carpa Real
Responder