Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

cyclingpesca Escreveu:Eu se Deus quiser já vou de véspera ..................... :fixe: :fixe: :201: :201:
De facto moras muito longe eu se fosse a ti não ia na véspera que podes não chegar a tempo mas aí uma semanita antes :moca: :118: :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por Carpa Real »

Olá a todos,
Ó J. Afonso quando sai o programa das festas, estou ansioso para saber hehehe :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por joseafonso »

Carpa Real Escreveu:Olá a todos,
Ó J. Afonso quando sai o programa das festas, estou ansioso para saber hehehe :join:
Pesca para quem quiser a partir das 08:30
Comes e bebes "Matabicho" a partir das 09:30/10 horas
Almoço 14:30
Falta-me só combinar com o Braga para decidirmos o sítio da concentração.
Se houver muita gente com vontade de pescar, fazemos na praia no mesmo local do encontro dos Tócolantes, se não houver muitos aderentes para pescar, vamos para o parque de merendas de São Pedro, que tem excelentes condições.
Ab
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joseafonso Escreveu:
Carpa Real Escreveu:Olá a todos,
Ó J. Afonso quando sai o programa das festas, estou ansioso para saber hehehe :join:
Pesca para quem quiser a partir das 08:30
Comes e bebes "Matabicho" a partir das 09:30/10 horas
Almoço 14:30
Falta-me só combinar com o Braga para decidirmos o sítio da concentração.
Se houver muita gente com vontade de pescar, fazemos na praia no mesmo local do encontro dos Tócolantes, se não houver muitos aderentes para pescar, vamos para o parque de merendas de São Pedro, que tem excelentes condições.
Ab
Ó Zé Afonso para mim está óptimo assim, mas brevemente ligo-te.

O pessoal que quer pescar que diga algo.

Neste momento que estou a escrever estas letras, adianto-vos que faltam apenas 6 dias para a realização deste evento e para estar em PDM, (para quem não sabe o significado, eu digo "pernas debaixo da mesa"), falta 6 dias e 30 minutos. :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Eu por mim digo que se lixe a pesca e por isso voto no parque de merendas, ainda para mais que é muita gente, e muitas mulheres, e a logística para transportar ate á praia é mais complicada....
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:Eu por mim digo que se lixe a pesca e por isso voto no parque de merendas, ainda para mais que é muita gente, e muitas mulheres, e a logística para transportar ate á praia é mais complicada....
O quê transportar as mulheres, elas vão a pé e descem as pedras, se quiserem comer algo na praia, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Ó Pedro a logística se tiver de ir prende.se só com uma mesa, um fogareiro (o mesmo dos "tó-clantes"), um ou dois garrafões de água, o carvão e o lavatório. Já sei que vão perguntar para que são os garrafões de água, advinhem é para lavarem as mãos, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Quem não pesca ajuda a levar e trazer o material, mas logo se vê, vamos a mais opiniões.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Faltam as grades e mais grades, os alvarinhos e os tachos das bifanas e mais sei lá o que... :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2012 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:Faltam as grades e mais grades, os alvarinhos e os tachos das bifanas e mais sei lá o que... :join: :join: :join:
Ó Pedro vai estar um dia radiante, que até vai apetecer, estar deitado na praia, vais ver, o S. Pedro é nosso amigo e onde todos ajudam nada custa.

Abraço.

Braga
Responder