Bibis - Diferença preços

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bibis - Diferença preços"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Bibis - Diferença preços

Mensagem por NelsonP »

Viva, reparei no site da idealtorrense que 1 caixa de bibis custa 2.50€. Não percebo porque razão aqui na minha zona (barlavento Algarvio) a mesma caixa custa 3.50€ !!! No restante país a malta compra a que preço ?! :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Bibis - Diferença preços

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson por aqui só costuma haver bibis é na decatlon e são bem pequeninos, por acaso é raro observar o preço por isso mesmo.

Quando lá for vou ver quanto custa depois digo, mas sabes que isto é tudo um negócio, mesmo os outros iscos também têm diferença de preços de loja pra loja.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Bibis - Diferença preços

Mensagem por NelsonP »

Cá para baixo o preço é mais ou menos a mesma coisa em todo o lado. Mas reparo que aqui, comparativamente com os preços que se praticam na idealtorrense, por exemplo, são todos mais caros...até o coreano !!! Em relação aos bibis, 1 euro de diferença é lamentavel, para não qualificar de outra maneira :join:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Bibis - Diferença preços

Mensagem por DCautosport »

NelsonP Escreveu:Cá para baixo o preço é mais ou menos a mesma coisa em todo o lado. Mas reparo que aqui, comparativamente com os preços que se praticam na idealtorrense, por exemplo, são todos mais caros...até o coreano !!! Em relação aos bibis, 1 euro de diferença é lamentavel, para não qualificar de outra maneira :join:
Ainda na 6.º feira passada comprei um pacote de casulo por 4.00€ aqui na minha zona...
E sabes... não achei caro... porque era fresco... grande quantidade... e de Excelente qualidade....!!!! :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Bibis - Diferença preços

Mensagem por Panca »

Casulo e bem fresquinho temos a 2,50€ quanto e esses bibis que gostava de os ver por aqui mas aqui não chegam acho o preço que seja bem ou seja o preço que for por mim esta bem :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Bibis - Diferença preços

Mensagem por NelsonP »

Casulo a 4 euros ou a 2.50 pode acontecer. Até a 20 euros.... Depende da quantidade. A como sai a unidade ?! Assim ja se tem o valor real. 1 cx de bibi por exemplo têm entre 6 a 7 unidades
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Bibis - Diferença preços

Mensagem por DCautosport »

NelsonP Escreveu:Casulo a 4 euros ou a 2.50 pode acontecer. Até a 20 euros.... Depende da quantidade. A como sai a unidade ?! Assim ja se tem o valor real. 1 cx de bibi por exemplo têm entre 6 a 7 unidades
Pois eu não os contei.. Mas vinham bastantes.. atrevia-me a dizer que acima de 15 unidades.... :hummm:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Bibis - Diferença preços

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Nelson, por aqui, também é a 3,50€...
Temos de tamanhos diferentes, mas o preço não varia, varia sim, a quantidade.
Os mais pequenos, é como dizes, entre 6 a 7 unidades, mas o tamanho que costumo comprar é 4 unidades por caixa.

Será que o da idealtorreense que viste são bibões à unidade? Por aqui, 2,50€ é o preço dos bibões por cada unidade...

Cumprimentos,
Roberto
Responder