PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por nunopontes »

Não aos stresses..e mais á pesca...é para isso que ela existe :) :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FOREVERLION Escreveu:Obrigado Taliban,

Foi bastante claro, e penso que as minhas dúvidas já foram dissipadas!
Agora só espero " pelo dia do exame"! :join: :join: :join: :join:

cumps
Hoje o exame pode até correr mal, mas amanhã resulta/corre bem e isto é a pesca.

Já agora não te esqueças de nos dizer como correu prova prática/oral.

Abraço.

Braga
luis amaral
Mensagens: 458
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por luis amaral »

Disse que não participaria mais neste tópico, mas venho aqui só dizer mais duas coisas.
Amanha se tudo se proporcionar e conseguir apanhar caranguejos com medida certa, estarei na costa, aos sargos com caranguejo. Se as condiçoes forem boas, no domingo farei outra incursão. Se quiserem aparecer terei o maior gosto em explicar as formas como isco os ditos. Agora vou sair. Qualquer duvida deixem mp que respondo logo á noite.
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por FOREVERLION »

Espero dispensar da oral, pelo menos sempre foi assim enquanto estudante, e olhe que estudei até tarde! :join: :join: :join: :join:
Empenhamento máximo para obtewr o máximo resultado.

Abraço
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
FOREVERLION Escreveu:Obrigado Taliban,

Foi bastante claro, e penso que as minhas dúvidas já foram dissipadas!
Agora só espero " pelo dia do exame"! :join: :join: :join: :join:

cumps
Hoje o exame pode até correr mal, mas amanhã resulta/corre bem e isto é a pesca.

Já agora não te esqueças de nos dizer como correu prova prática/oral.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por FOREVERLION »

" A minha religião não permite o stress"!
Efectivamente não sei o que isso é! Quem define a velocidade, sou eu! :join: :join: :join: :join: :join: :join:
nunopontes Escreveu:Não aos stresses..e mais á pesca...é para isso que ela existe :) :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por cesar luis »

FOREVERLION Escreveu:Boas César Luis,

Por um bocadinho não éramos vizinhos, se calhar até fomos e sem sabermos!
Eu também morei na Qta da Piedade, Lt 31
Agora ( há 17 anos ) moro na Charneca da Caparica.
Já contactei o César Faria para me dar mais detalhes e ele disse que agora não tinha tempo. :nono: :nono: :nono:

cumps

cesar luis Escreveu:he he ,conheço perfeitamente o Cesar Faria,ja fizemos varias pescas juntos,e so usamos carangueijo,apanhado no tejo,o tamanho e de uma moeda de 20 centimos no maximo,e se forem mais pequenos ate levam 2 no anzol :fixe:
boas,epa assim pelo lote nao vou la,mas se dissesses a praceta ou rua,eu mora na praceta ramalho ortigao,mesmo nos semaforos quem sobe a quinta da piedade
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por cesar luis »

luis amaral Escreveu:
cesar luis Escreveu:he he ,conheço perfeitamente o Cesar Faria,ja fizemos varias pescas juntos,e so usamos carangueijo,apanhado no tejo,o tamanho e de uma moeda de 20 centimos no maximo,e se forem mais pequenos ate levam 2 no anzol :fixe:
Já somos dois...começei a iscar caranguejo exactamente, por conselho do meu amigo Cesar Faria com quem já pesquei muitas vezes, e hoje em dia praticamente não quero outro isco. É o rei dos iscos na minha opinião quando se procuram sargos velhos. Já matei muitos sargos com esse isco. Na sexta estou de folga e talvez vá a eles, o unico problema é que não sei se tenho tempo para os ir apanhar na quinta.
Um abraço
Luis,sei perfeitamente que conheces bem o Cesar,ate melhor que eu,avemos de combinar uma pesca os tres :fixe:
luis amaral
Mensagens: 458
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: PESCA À BOIA-ISCAR CARANGUEJOS PEQUENOS

Mensagem por luis amaral »

cesar luis Escreveu:
luis amaral Escreveu:
cesar luis Escreveu:he he ,conheço perfeitamente o Cesar Faria,ja fizemos varias pescas juntos,e so usamos carangueijo,apanhado no tejo,o tamanho e de uma moeda de 20 centimos no maximo,e se forem mais pequenos ate levam 2 no anzol :fixe:
Já somos dois...começei a iscar caranguejo exactamente, por conselho do meu amigo Cesar Faria com quem já pesquei muitas vezes, e hoje em dia praticamente não quero outro isco. É o rei dos iscos na minha opinião quando se procuram sargos velhos. Já matei muitos sargos com esse isco. Na sexta estou de folga e talvez vá a eles, o unico problema é que não sei se tenho tempo para os ir apanhar na quinta.
Um abraço
Luis,sei perfeitamente que conheces bem o Cesar,ate melhor que eu,avemos de combinar uma pesca os tres :fixe:
Com certeza. :fixe: :fixe:
Responder