ajuda!.. peixe estranho

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda!.. peixe estranho"
na nova versão do site.

suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: ajuda!.. peixe estranho

Mensagem por suchi »

pintassilgo Escreveu:
suchi Escreveu:boas , é um larote sem duvida nenhuma e pelas pintas que tem já é grandote .
Já pesquei um aí em aveiro com 1.300Kg . de caldeirada também é muito bom

Cumpts

Renato Sá
em viana tambem os ha bem grandes,e a passar o 1,5kg e normalmente sao vermelhos esses grandes.
boas , sim oque eu tirei era meio avermelhado . :fixe:

cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
ClaudioP
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 24, 2013 4:47 pm

Re: ajuda!.. peixe estranho

Mensagem por ClaudioP »

Pois é... um larote adulto e bem adulto pelo tom escuro da pele. Eu até lhe acrescento mais um nome pelo que é conhecido dadas as definições já faladas: barbaísco.

Por acaso, hoje em dia é normal o pessoal se colar à internet para descobrir o nome dos peixes mais estranhos que possam ter apanhado pela noite dentro. Assim, deixo uma ajuda quanto a listagem de peixes a nivel mundial. Ao entrar, no topo, muda-se para português e podemos começar a pesquisa... http://www.fishbase.org/search.cfm ( esta pagina é muito utilizada por mergulhadores)

Saudinha para todos
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: ajuda!.. peixe estranho

Mensagem por jose elvas »

ClaudioP Escreveu:Pois é... um larote adulto e bem adulto pelo tom escuro da pele. Eu até lhe acrescento mais um nome pelo que é conhecido dadas as definições já faladas: barbaísco.

Por acaso, hoje em dia é normal o pessoal se colar à internet para descobrir o nome dos peixes mais estranhos que possam ter apanhado pela noite dentro. Assim, deixo uma ajuda quanto a listagem de peixes a nivel mundial. Ao entrar, no topo, muda-se para português e podemos começar a pesquisa... http://www.fishbase.org/search.cfm ( esta pagina é muito utilizada por mergulhadores)

Saudinha para todos

Já há muitos anos que o uso o fishbase como ferramenta! É muito bom e completo...
Responder