Isco grandes sargos.

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Isco grandes sargos."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Isco grandes sargos.

Mensagem por andre_05 »

Obrigado pela partilha. :join:
Desconhecia completamente.
Avatar do Utilizador
dejesus
Mensagens: 99
Registado: domingo abr 07, 2013 11:59 pm

Re: Isco grandes sargos.

Mensagem por dejesus »

007kil Escreveu:Ora cá está uma boa dica que desconhecia por completo.
Obrigado pela partilha.
Só uma coisa os mexilhões devem deitar um cheiro muito intenso ou nem por isso?
:fixe: :fixe:
Olá, depois de usar esse isco há alguns anos , tenho ideia de que, mais forte é o mar mais o cheiro deve ser intenso . Já agora vou contar história passada com amigo meu que faz pesca embarcada e que me pediu um pouco para testar : após pescaria , OPÁ isto funciona mesmo , mas o que tem melhor é que fiquei só daquele lado do barco ... Sacou 130 peixes da 1a vez que levou e 96 da 2a vez , mar forte e com 15 dias de fermentação.
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Isco grandes sargos.

Mensagem por Abade »

Hmm uma técnica a explorar realmente...
Mas isso não deve dar só Sargos também deve atrair espécies como a dourada certo?
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
dejesus
Mensagens: 99
Registado: domingo abr 07, 2013 11:59 pm

Re: Isco grandes sargos.

Mensagem por dejesus »

Abade Escreveu:Hmm uma técnica a explorar realmente...
Mas isso não deve dar só Sargos também deve atrair espécies como a dourada certo?
Boas pescarias :fishcool:
Olá , eu como só pesco da borda, não embarcado ,tirei também robalos e grandes e outros peixes que aparecem ocasionalmente , douradas acho que nunca , mas no barco tenho colegas meus que fizeram já grandes pescarias de choupas e pargos com isso. Normalmente o que dá esse isco são grandes sargos e robalos grandes também ,o ultimo robalo que tirei com isso tinha 3.700kg ,hora da maré baixa em pesqueiro de pedra com mar mexido ,eu confio porque há uns 10 anos que uso e tenho bons resultados , AGORA HÁ QUEM QUEIRA ESTAR SEMPRE A TIRAR PEIXE .... sarguetasitas , robalotes , bodiõesitos , etc , não é um isco de estar sempre a tirar , só que TIRA O PEIXE QUE EU PROCURO , ...só isso !!! :fixe:
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Isco grandes sargos.

Mensagem por Abade »

Eu perguntei porque a Douarada adora andar aqui na minha zona nas pedras a comer mexilhão por isso achei que aquele cheiro do mexilhã o é capaz de as atrair bem, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Isco grandes sargos.

Mensagem por ffgsoares »

Bela dica companheiro "dejesus", é muito mais que uma mera partilha, o meu obrigado !

Boas pescarias :fixe:
paulo1976
Mensagens: 85
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

Re: Isco grandes sargos.

Mensagem por paulo1976 »

Obrigado pela partilha.
Mais uma que aprendo na minha formação de pesca desportivo. Esse isco funciona na pesca a Boiá ou só ao fundo
Um dia destes vou ate Aveiro testar. Só tenho que procurar um spot.
Avatar do Utilizador
dejesus
Mensagens: 99
Registado: domingo abr 07, 2013 11:59 pm

Re: Isco grandes sargos.

Mensagem por dejesus »

Abade Escreveu:Eu perguntei porque a Douarada adora andar aqui na minha zona nas pedras a comer mexilhão por isso achei que aquele cheiro do mexilhã o é capaz de as atrair bem, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
Olá de novo, sabes, eu também não estou numa zona de muito forte em douradas , se calhar é por isso! :huuum:
Responder