Como é possivel?? eu nao percebo...

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Como é possivel?? eu nao percebo..."
na nova versão do site.

raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Como é possivel?? eu nao percebo...

Mensagem por raffa96 »

Eu cheguei á pouco a casa, vim da pescaria, tive na foz do arelho desde as 3 e pouco da manha ate ás 8 e tal, apenas tirei 7 sargos ( o maior com 1kg e o mais pequeno com 300 gr) e 5 douradas ( a maior tem 3.9 e a mais pequena com 1.7 kg)
fica a foto:
dourada.jpg
dourada.jpg (8.96 KiB) Visto 671 vezes



bem, o que eu quero dizer é que as 2h e pouco ( quando cheguei a foz) fui dar uma volta á zona do cais tentar tirar um choco, ate que vejo um barco e um homem a virda zona onde esta a draga ate ao cais, depois ele chega ao cais e prende o barco ao cais e começa a puxar uma rede, nisto eu ligo para a policia maritima o telefone chama, chama, ate que eu desligo e volto a ligar, e atende um homem,
eu digo- "boa noite, venho informar que esta um individuo com um barco encostado ao cais e a puxar umas redes"
o policia diz- "boa noite, olhe, desculpe, mas deixe estar o sujeito sossegado a pescar, que agora ninguem ai pode ir"
e ele desligou-me o telefone na cara, agora eu pergunto, como é possivel ainda existir uma policia assim??
zedasdoradas
Mensagens: 23
Registado: quarta fev 02, 2011 1:34 am

Re: Como é possivel?? eu nao percebo...

Mensagem por zedasdoradas »

raffa96 Escreveu:Eu cheguei á pouco a casa, vim da pescaria, tive na foz do arelho desde as 3 e pouco da manha ate ás 8 e tal, apenas tirei 7 sargos ( o maior com 1kg e o mais pequeno com 300 gr) e 5 douradas ( a maior tem 3.9 e a mais pequena com 1.7 kg)
fica a foto:
dourada.jpg



bem, o que eu quero dizer é que as 2h e pouco ( quando cheguei a foz) fui dar uma volta á zona do cais tentar tirar um choco, ate que vejo um barco e um homem a virda zona onde esta a draga ate ao cais, depois ele chega ao cais e prende o barco ao cais e começa a puxar uma rede, nisto eu ligo para a policia maritima o telefone chama, chama, ate que eu desligo e volto a ligar, e atende um homem,
eu digo- "boa noite, venho informar que esta um individuo com um barco encostado ao cais e a puxar umas redes"
o policia diz- "boa noite, olhe, desculpe, mas deixe estar o sujeito sossegado a pescar, que agora ninguem ai pode ir"
e ele desligou-me o telefone na cara, agora eu pergunto, como é possivel ainda existir uma policia assim??
Companheiro são estas situações que não devem ser caladas nem esquecidas,deves expor tudo isso por email á capitania de peniche com conhecimento ao comando geral da policia maritima e verás que o assunto não morre em esquecimento decerto estavas acompanhado para te servirem de testemunhas e não apagues o registo do telemovel deves ir até ao fim pois só assim vamos tornar este pobre País um pouco melhor
Um abraço
raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Re: Como é possivel?? eu nao percebo...

Mensagem por raffa96 »

zedasdoradas Escreveu:
raffa96 Escreveu:Eu cheguei á pouco a casa, vim da pescaria, tive na foz do arelho desde as 3 e pouco da manha ate ás 8 e tal, apenas tirei 7 sargos ( o maior com 1kg e o mais pequeno com 300 gr) e 5 douradas ( a maior tem 3.9 e a mais pequena com 1.7 kg)
fica a foto:
dourada.jpg



bem, o que eu quero dizer é que as 2h e pouco ( quando cheguei a foz) fui dar uma volta á zona do cais tentar tirar um choco, ate que vejo um barco e um homem a virda zona onde esta a draga ate ao cais, depois ele chega ao cais e prende o barco ao cais e começa a puxar uma rede, nisto eu ligo para a policia maritima o telefone chama, chama, ate que eu desligo e volto a ligar, e atende um homem,
eu digo- "boa noite, venho informar que esta um individuo com um barco encostado ao cais e a puxar umas redes"
o policia diz- "boa noite, olhe, desculpe, mas deixe estar o sujeito sossegado a pescar, que agora ninguem ai pode ir"
e ele desligou-me o telefone na cara, agora eu pergunto, como é possivel ainda existir uma policia assim??
Companheiro são estas situações que não devem ser caladas nem esquecidas,deves expor tudo isso por email á capitania de peniche com conhecimento ao comando geral da policia maritima e verás que o assunto não morre em esquecimento decerto estavas acompanhado para te servirem de testemunhas e não apagues o registo do telemovel deves ir até ao fim pois só assim vamos tornar este pobre País um pouco melhor
Um abraço

Sim, é o que eu vou fazer, mas eu vou lá pessoalmente.
Novopescador
Mensagens: 29
Registado: segunda set 05, 2011 1:27 pm

Re: Como é possivel?? eu nao percebo...

Mensagem por Novopescador »

Sim companheiro, faz isso, poderas ir perder tempo, dinheiro e saude mental, mas estas situaçoes nao se podem deixar ficar impunes, e vai sempre subindo na hierarquia. è uma vergonha certas situaçoes que se vai tendo conhecimento pelo pais, e por este andar vamos estar desgraçados, nos e as futuras geraçoes.

‎"Se as várias estimativas que temos recebido se concretizarem, em 40 anos ficaremos sem peixe"
- Pavan Sukhdev, economista e consultor da ONU, sobre o eventual esgotamento dos recursos piscícolas a nível mundial, em 2050
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Como é possivel?? eu nao percebo...

Mensagem por joaosousa »

O livro de reclamaçoes, que os estabelecimentos tanto medo tem, devem ser usados! Acho que essa atitude justificava!
Responder