Pb_2013

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pb_2013"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por NelsonP »

Mais 120 gr perdidas graças a um pescador da treta que não sabe pescar com a maré a correr muito :pau: E depois os outros é que se lixam :grrr: :grrr:
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco »

Olá,

O campeonato já começou.
A mensagem anterior não valeu.
Cartão amarelo.
Se aparecer aqui outro pescador de tretas -> cartão vermelho. -> rua :tecla:

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por NelsonP »

[quote="ruibaco"]Olá,

O campeonato já começou.
A mensagem anterior não valeu.
Cartão amarelo.
Se aparecer aqui outro pescador de tretas -> cartão vermelho. -> rua :tecla:

:oops: Ok sr. Arbitro. Respeitemos o cartão amarelo mas ainda bem que não valeu :join: ...mas aquela situação é digna de qualificar com vários nomes. O mais improprio até foi chamar pescador.... : Saudinha da boa :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por joaonumberone »

Ó Nelson tu tinhas uma linha e o tretas tinha outra, como é que enrolando as duas o outro é que é )&$%(&($%"&%(&$#$"$%&%&// :hahaha: :hahaha:

é como os teimosos, haver só 1 é dificil. :hahaha:

Apanho bogas não é? :music:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por NelsonP »

2 linhas claro Joao. Se não fosse um tretas qualquer não haveria problema nenhum.... Então se a corrente está a levar a linha para a esquerda tu vais lançar para a direita por cima das outras linhas ?!! Não olhas, não percebes o que passa em teu redor ?!! A sorte é que foi comigo... ( (Se fosse com alguns que lá estavam o tretas :join: ia parar dentro de agua como já vi acontecer :join: E depois queixa-se como o outro da falta de ética. Uma historia bem real agora: Em determinado dia estava eu a pescar com mais 2 amigos e chega um TIO todo cócó com a sua caninha e vai-se colocar na pedra ao lado do meu amigo. O meu amigo perguntou ao Tio se ia pescar ali ao que ele respondeu que sim !!! O Tio estava a menos de 2 metros do rapaz :nono: Calmamente o meu amigo perguntou ao tio se conhecia as regras. Ao final da conversa o tio não tinha licença, não sabia sequer se comportar num pesqueiro e num modo arrogante ainda refilava acusando esse meu amigo de falta de ética. Resultado: o Tio foi convidado a ir refrescar as ideias mas como não aceitou o convite foi conduzido á agua com a sua mochila. Eu não faria mas ali não era eu :fixe: O tio depois do banho abandonou o local e já não pescou. Nota: o molhe onde pescavamos tinhas mais de 100 mts livres só para ele) :fixe: Aliás, nunca tinha acontecido nada parecido com os pescadores habituais da zona. Só que há sempre um caramelo que não percebe nada do assunto mas isto é como o outro que ligou para a Maria a dizer que os outros carros estavam a vir todos em contramao :join: :join: Só ele é que estava bem.... Olha que pesco em sitios com muita corrente com outro companheiro com 3 canas cada por cima umas das outras porque o pesqueiro não têm espaço e não acontece enrolamento nenhum...Saber pescar não é so saber por o isco dentro de agua....
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por NelsonP »

Mais 120gr perdidas....
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Vou aqui anotar os dados do NelsonP, para não me esquecer.

Dia da treta = 0,120 Kg
Com 2 linhas = 0,120 Kg

Assim fica mais fácil e não preciso de utilizar cartões.

Vou criar um tipo de regra para orientação.

Devemos respeito a nós próprios e só elogiar o nosso ego e façanhas. = (Nada de tretas e dizer mal!)

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por NelsonP »

Caro ruibaco,
queira desculpar-me mas não entendo como um simples comentário banal e sincero acima de tudo, provoca-lhe um certo mau estar ! :hummm:
Eu costumo dizer nas minhas reuniões de condomínio quando algum morador reclama do vizinho que moro perto da Igreja, NÃO na Igreja. Não vejo porque razão não se pode dizer com sinceridade o que se sente num momento ainda por cima numa situação com um puro desconhecido numa situação casual.....Mas pronto, compreendo que em vez de chamar ladrão, por exemplo, é mais bonito chamar pessoa que subtrai bens aos outros :119: Vou abdicar de comentar situações desse tipo neste tópico para respeitar o camarada. É curioso que tenho visto tanta situação similiar noutros tópicos no forum, em que como nesta situação não houve falta de respeito, e nunca tinha visto ninguem chamar á atenção mas há sempre uma vez para tudo....Apresento as minhas sinceras desculpas ao camarada.
Responder