Pb_2013

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Pb_2013

Mensagem por ruibaco » quarta jan 02, 2013 4:30 pm

Olá,

Vamos aqui iniciar este tópico para já com o registo do NelsonP:

0,100 Kg em Janeiro 2012.

Espero que surjam ideias para diminuir-mos o desperdício de chumbo e melhorar-mos a nossa técnica de pesca.

Atualizei o meu registo pessoal de chumbo espalhado em :

http://www.arcns.no.sapo.pt

Boas pescarias



Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por pintassilgo » quinta jan 03, 2013 1:37 am

eu fiz hoje a minha primeira pescaria deste ano mas nao perdi nenhum.vou dando noticias.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por Panca » quinta jan 03, 2013 11:01 am

60gr :join:

Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Pb_2013

Mensagem por Trophy_Master » quinta jan 03, 2013 1:44 pm

140 grs , para começar bem :hummm:



Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco » quinta jan 03, 2013 5:04 pm

Olá,

Vamos então efectuar a recolha dos dados de Chumbo espalhado (Pintassilgo,Panca,Trophy Master):

Janeiro 2013
NelsonP _ 0,10 Kg
Pintassilgo _ 0,00 Kg
Panca _ 0,06 Kg
Trophy Master _ 0,14 Kg
-----------------------------------

Boas pescarias

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ffgsoares » quinta jan 03, 2013 11:56 pm

Ó Ruibaco, o meu nome continua na lista, mas ainda não perdi chumbo este ano, ... ainda não pesquei nestes três dias :join:

Também te quero agradecer o livro que me atribuiste mas, infelizmente ainda não pude ir buscar,(o tempo não me permitui) embora esteja em boas mãos e já combinei a ida.

Um óptimo 2013 para ti e os teus, um abraço :fixe:

Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Pb_2013

Mensagem por Trophy_Master » sábado jan 05, 2013 2:17 am

mais 150 grs a vida, peixe que é bom nem nada :hummm:

Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco » sábado jan 05, 2013 7:05 pm

Olá,

Actualização valores de Trophy Master.
Pb_2013_1.jpg

Fico contente por saber que o livro vai ser entregue ao Ffgsoares.

Este tópico tem como objectivo indicar um racio Pb/pescador/mês.

Por exemplo, também ainda não fui pescar e por isso não consto do mapa.

Boas pescarias



Responder