Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Leo Jesus
Mensagens: 72
Registado: terça mar 22, 2011 8:36 am

Re: Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna

Mensagem por Leo Jesus »

Hehehe, os leds já estão em casa.
Só falta encontrar as pilhas para testar isso.

Obrigadão amigo. Vai dar muito jeito mesmo.
Avatar do Utilizador
Muzzyboo
Mensagens: 43
Registado: sexta out 09, 2009 7:44 am

Re: Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna

Mensagem por Muzzyboo »

Leo Jesus Escreveu:Hehehe, os leds já estão em casa.
Só falta encontrar as pilhas para testar isso.

Obrigadão amigo. Vai dar muito jeito mesmo.

Boas, passa na Spartacus, eu compro na loja da Marinha Grande. se calhar o Aires tb os tem na loja da nazaré.
Ainda na sexta á noite tive no molho sul a pescar com os que fiz. Um espectaculo pois no meio de 6 ou 7 starlights, o meu era o unico que dava para ver no final da noite.

Ate Mais.
Avatar do Utilizador
Leo Jesus
Mensagens: 72
Registado: terça mar 22, 2011 8:36 am

Re: Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna

Mensagem por Leo Jesus »

Então passo lá , como estou na marinha a trabalhar até posso passar pela loja da marinha.

Obrigado. :fixe:
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna

Mensagem por portista »

boas malta da cana!

seria possivel fazerem um diy de como fazem o adaptador opara segurar o pseudo starlight a boia?


cumprimentos
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna

Mensagem por ffgsoares »

Boas malta da pesca.
Embora já com alguns dias de atraso mas acontece que andava a comprar algum material de pesca aqui por Torres Vedras e sem querer vi essas pilhas á venda em duas casas, a Decatlon de Torres e a casa Torres pesca, para a malta aqui do Oeste é a "casa do Edmundo" se algum amigo precisar é só dizer que eu compro e envio, é só mandar a morada e mando pelo correio.
Boas pescarias e mandem sempre.
Um abraço.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Muzzyboo Escreveu:Boas a todos.

As pilhas compro-as em casas de pesca aqui na Marinha Grande. 1 embalagem com 2 pilhas ronda os 3 euros. Também já as vi nos amigos chinocas que as vendem bem mais baratas, prai 1 euro. mas nem sempre têm e quando tem desaparecem logo.
Tambem se encontram na net: http://maia-porto.olx.pt/pilhas-pin-cr4 ... -124770256
As pilhas tem uma duração superior a 200 horas.


Até mais.
Uma excelente bricolage, que nos fará poupar uma boa quantidade de Euros.

Para além do que já disse, o que me levou a escrever caro companheiro, é que seria importante passares pelas "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e efectuares a tua apresentação, onde podes dizer para além do mais o tipo de pesca que praticas, muito embora não seja obrigatório a dita apresentação, mas fica bem e tu até já tens mais de um ano de adaptação, cá ao "Sítio", desde já o meu obrigado.

Continua a participar activamente, a partilhar e divertir-te, fazendo também umas pescas por aqui.

Boa continuação por cá.

Braga.
Bombeiro666
Mensagens: 54
Registado: domingo jun 12, 2011 1:53 pm

Re: Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna

Mensagem por Bombeiro666 »

Grande bricolage!! espetaculo vou fazer as minhas !!
estava a precisar de esta grande dica!!
Obrigado e valeu!!
Avatar do Utilizador
ViriatoPT
Mensagens: 5
Registado: segunda mai 30, 2011 3:47 pm

Re: Led's Caseiros para pesca á boia Nocturna

Mensagem por ViriatoPT »

Boas a todos, estou a adaptar isso à ponteira das minhas canas de fundo, mas deparei-me com um problema, já é a terceira casa de electrónica em Lisboa que nunca ouviu falar dessas pilhas, e diga-se, nem demonstram interesse nenhum em ouvir...
E quanto aos led's não são de 1,5volts, pois todos os Led's são de 3 volts! A única coisa que tenho a aconselhar a essa montagem é a aplicação de uma resistência de 300 öhms pois vai perlongar a vida do Led quase de forma vitalícia, custam cerca de 30 cents, não vai ocupar tanto espaço assim na montagem e o peso é pouco mais de zero. Deixo o aviso que tenho conhecimentos (por motivos profissionais) muito básicos de electrónica mas aconselhei-me com técnicos de electrónica, agora dou os parabéns pela ideia e de facto além da "cagança" de termos algo feito por nós a longo prazo poupam-se uns cobres.
A apresentação e o tuturial estão excelentes.
:fishcool:
Responder