Colocar Passadores nas Canas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Colocar Passadores nas Canas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Colocar Passadores nas Canas

Mensagem por DCautosport »

Boa noite caros companheiros, descobri um site interessante "patrocinado" pela Fuji na qual indica precisamente onde devem ser colocados os passadores na cana... para quem tem artes na bricolage e queira recuperar aquela cana antiga que está lá no fundo da garagem acho muito interessante.....

http://anglersresource.net/portals/angl ... pdated.swf
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Colocar Passadores nas Canas

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro não consigo abrir com este endereço, vê lá se está tudo correto e diz qualquer coisa, ok!

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Colocar Passadores nas Canas

Mensagem por DCautosport »

ffgsoares Escreveu:Ó companheiro não consigo abrir com este endereço, vê lá se está tudo correto e diz qualquer coisa, ok!

Boas pescarias :fixe:

Funiciona.... Qual o broswer que estas a utilizar???


Qulquer das formas deixo aqui o link da fuji... e no fim da pagina tem uma imagem que diz GPS (guide placement software) é só clicar em cima e abre o link que pus no tópico anterior.... try it.... e depois diz se já deu?
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Colocar Passadores nas Canas

Mensagem por ffgsoares »

Deve estar tudo bem, eu é que tenho aqui alguns problemas para abrir imagens e vídeos e de vez em quando não consigo que isto funcione.

De qualquer forma obrigado pela atenção, embora não consiga ver nada :join:

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Colocar Passadores nas Canas

Mensagem por DCautosport »

ffgsoares Escreveu:Deve estar tudo bem, eu é que tenho aqui alguns problemas para abrir imagens e vídeos e de vez em quando não consigo que isto funcione.

De qualquer forma obrigado pela atenção, embora não consiga ver nada :join:

Boas pescarias :fixe:
Se estiveres a usar o Internet Explorer experimenta a desativar a filtragem ActiveX
em cima onde se coloca os endereços, tem um circulo com um tracinho no meio tipo o sinal de proibido estacionar... clica em cima dele e vai abrir um pequeno quadradinho onde tem uma opção para desactivar ou activar a filtragem... isso irá desactivar no site onde estas a navegar no momento... ou invés podes desactivar permanentemente em Ferramentas / segurança / Filtragem ActiveX e desmarcar opção... exprimenta assim...

fica aqui o link que a pouco não sei porque não apareceu ou esqueci-me de colocar..

http://anglersresource.net/GuidePlacementSoftware.aspx
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Colocar Passadores nas Canas

Mensagem por Rider »

Bastante interessante.
Obrigado pela partilha.
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Colocar Passadores nas Canas

Mensagem por Caparzo »

Boas

Ou eu estou a fazer alguma coisa mal ou o programa não funciona comigo porque não me dá posição para nenhum dos passadores... Outra duvida que fiquei foi como inserir o tamanho da cana :moca: :moca:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Colocar Passadores nas Canas

Mensagem por DCautosport »

Caparzo Escreveu:Boas

Ou eu estou a fazer alguma coisa mal ou o programa não funciona comigo porque não me dá posição para nenhum dos passadores... Outra duvida que fiquei foi como inserir o tamanho da cana :moca: :moca:
Tens de inserir as medidas A / B / C conforme indicado na imagem.... depois tens de escolher o tipo de passadores com em baixo kW / NM etc etc depois clicas em calculate... e os passadores vao aparecer na cana cá em baixo com medidas de X de cm a partir do carreto...
Responder