Panier surfcasting

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Panier surfcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por Panca »

O joão abriu este topico nos classificados e a coisa foi ficando cada vez mais interessante por isso resolvi mover o mesmo para o bricolage pois acho que já surgiram ideias mais que suficiente e ia ser uma pena daqui a uns dias o tópico desaparecer como acontece nos classificados :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por Joao Rodrigues »

Sempre atento......
Tás a trabalhar bem :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por Panca »

Joao Rodrigues Escreveu:Sempre atento......
Tás a trabalhar bem :join:
É a ver se este mês sou aumentado João :join: :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por Joao Rodrigues »

joaonumberone Escreveu:Julgo, pelo que já vi, que posso ainda acrescentar um ponto ao uso dos carros.

Pelo que assisti, são bons para praias que vazam muito então podemos ir acompanhando a subida e descida da maré, com tudo ali á mão.

Mas a caixa ás costas é mais versátil claro.
E porque é que em vez de rodas não metem umas lagartas?!?! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Tipo bulldozer :join:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:O joão abriu este topico nos classificados e a coisa foi ficando cada vez mais interessante por isso resolvi mover o mesmo para o bricolage pois acho que já surgiram ideias mais que suficiente e ia ser uma pena daqui a uns dias o tópico desaparecer como acontece nos classificados :fixe: :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:

Tb não surgiu nenhuma oferta, embora alternativas e boas ideias não tenham faltado :fixe:
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por rjp trindade »

mcll Escreveu:É uma bricolage muito interessante. Qual o peso da estrutura ?
2kg . Visto que é toda em aluminium
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por rjp trindade »

joseafonso Escreveu:
rjp trindade Escreveu:ca esta o panie que eu elaborei, falta ainda um elemento importante...as RODAS... :hahaha: :hahaha: :hahaha: que estão difíceis de a arranjar
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 8807_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 5463_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 7949_n.jpg
Está porreiro. Parabéns.

Sobre as rodas e carros para transportar panier e material nas praias, posso dizeùr mais alguma coisa.
Quem acompanha a competição, sabe que os pescadores levam muita tralha para a praia. Em todo o universo da competição, contam-se pelos dedos aqueles que usam carrinhos para transporte de material e dentro dos que usam, a maioria são do Algarve.
Porquê?

Porque é no Algarve que as praias são mais propícias ao uso de carrinhos, porque as areias são mais compactas.
Para as praias aqui da zona atlântica o carrinho é pouco recomendável. As areias são mais soltas, as rodas vão ter dificuldade em rodar e é mais um peso que temos que arrastar pela areia.

As únicas rodas que funcionam mais ou menos são as Wellezz. Porque são leves, largas. Têm um problema, são caras.

Não pensem que o carrinho vos vai permitir levar mais tralha ou mais peso, quando mais carregarem, mais difícil é depois puxar ou empurrar o carrinho.
Ab
amigo ze. Umas rodas de uns carros a bateria que o miudos costumam ter nao seria uma melhor opção., considerando o preço das rodas globo claro
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por rjp trindade »

joaonumberone Escreveu:Julgo, pelo que já vi, que posso ainda acrescentar um ponto ao uso dos carros.

Pelo que assisti, são bons para praias que vazam muito então podemos ir acompanhando a subida e descida da maré, com tudo ali á mão.

Mas a caixa ás costas é mais versátil claro.
joao, mas eu incorporei arnes a mesma
Responder