shimano surf leader 450 bxg

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"shimano surf leader 450 bxg"
na nova versão do site.

edu73
Mensagens: 76
Registado: segunda set 13, 2010 10:18 pm

shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por edu73 »

boas nao sei se é aqui que se posta este relato.tenho uma sfl 450 que de origem trazia os passadores lr fuji titanium mas como o maioria das vezes so pesco na pedra a corvina ,robalo e outras especies que se queiram suicidar nas minhas canas tinha uns problemas. esta pesca e com arames 0,40 -0,45 e afins, se punha fios mais finos com chicote para aguentar o chumbo( entr 150g a 180)quando vinha lixo prendia na ponteira e nem para a frente nem para tras, multifilares a prender na pedra é dose e eu nao gosto de pescar com eles, ja andava em desanimo com a cana,eis que numa das minhas passagens pela net pelas lojas de pesca fez-se luz, passadores fuji k a um preço irrecusavel.mandei vir logo 2 conjuntos um 30-25-20-16-12-12-e ponteira 12 e outro 30-25-20-16-12-10 ponteira 10 (nao fuji).passadores em casa linha e epoxy ,e maos a obra .contra todas as expectativas e depois de chatear alguns users a cana ficou pronta,nao e para me gabar mas a cana ficou impec.resumindo com o tempo de m...... aqui na zona de lisboa ontem fiz-me a belem mais o meu companheiro de faina para expriencias e o resultado foi moralizador ,nao em peixe porque ai foi 0,0000000 mas em lançamentos.cana shimano slf 450 bxg "kitada" com fuji k ,carreto sat xt 10000,fio trabuco long cast amarelo para os peixes saberem qual e que e a minha cana,e pendulo de 155g ,o melhor lançamento fez 180 voltas agora façam contas.de cana que pouco uso que tinha vai passar a ser a 1ª :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por robalomaster »

Isso é uma rica vara, e se agora com essa alteração ficou mais "à tua medida", óptimo :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por ffgsoares »

É uma bela vara companheiro, e se a modificáste a teu gosto e daí tiras um melhor desempenho então ainda melhor.

Eu tenho tido alguns problemas com passadores das minhas canas, um mandei mudar, foi carríssimo, mas ainda não perdi a esperança de mudar todos os passadores da minha Hellion :join:

Parabéns pela tua bricolage, no entanto acho que era bom se colocasses fotos do trabalho para a malta apreciar e aprender, por vezes só temos é "medo" de começar mas depois fazemos uns óptimos trabalhos, boa partilha, e coloca lá uma fotos vá! :join:

Boas pescarias :fixe:
edu73
Mensagens: 76
Registado: segunda set 13, 2010 10:18 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por edu73 »

epa as fotos nao consigo por da-me sempre erro ja estou a ficar lixado com " f " grande ,pois esqueci-me de dizer que antes com 0,40 e chumbo entre 150 e 180 (aqui no tejo e preciso) so consegui na melhor das hipoteses 140 voltas isso deve dar pouco mais de 110mt agora a dif e brutal.se alguem me ajudar a por fotos agradeço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por ffgsoares »

Olha, para colocares fotos elas não podem ter mais de 100 kb cada, terás de as redimencionar e depois elas já entram.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por zezinho »

Boas
edu73 Escreveu:epa as fotos nao consigo por da-me sempre erro ja estou a ficar lixado com " f " grande ,pois esqueci-me de dizer que antes com 0,40 e chumbo entre 150 e 180 (aqui no tejo e preciso) so consegui na melhor das hipoteses 140 voltas isso deve dar pouco mais de 110mt agora a dif e brutal.se alguem me ajudar a por fotos agradeço
Também gostava de ver como ficou :fixe: podes sempre por no imageshack :fixe:
Se precisares de ajuda diz :fixe:
Boas pescarias :let:
edu73
Mensagens: 76
Registado: segunda set 13, 2010 10:18 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por edu73 »

Eu tenho tido alguns problemas com passadores das minhas canas, um mandei mudar, foi carríssimo, mas ainda não perdi a esperança de mudar todos os passadores da minha Hellion :join:

esta na altura de pores maos a obra .1 conjunto ficou para ai 30€ mais 9€ da ponteira fuji o outro conjunto ficou ja com ponteira alps em 34€ estou a falar de 6 passadores com o maior o 30 se começarem no 25 ainda mais barato é.posso dizer o nome da loja mas agora nao teem o tamanho 16 porque trouxe os ultimos,e ja mandei vir mais uns para suplentes :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por ffgsoares »

Quando os euros quiserem alguma coisa comigo :join: depois tenho de tratar disso, agora é-me impossível, à que esperar melhores dias.

Mas obrigado na mesma, depois falamos, olha que ainda não chegou nada ao email, vê lá se isso foi mesmo :hahaha: :hahaha:

Boas pescarias :fixe:
Responder