Plastificar chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Plastificar chumbadas"
na nova versão do site.

miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por miguel30 »

Sinceramente eu utilizo baloes de agua para dar cor ás chumbadas... É so enfia las com jeitinho e lá se aguentam. Abraços
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por Nuno Carvalho »

Bom dia,

Já algum dos companheiros reparou bem que o preço de um saquito de pó de 100grs é equivalente a 1 kg de chumbadas já feitas e compradas na loja?

Será que compensa mesmo o gasto dos €€€ para um resultado na maior parte das vezes imprevisto, e com o prejuízo de a chumbada plastificada ficar no mar contribuir ainda mais para poluição pois o plástico demora muito mais tempo a degradar-se.

Abraço
Avatar do Utilizador
teco43043
Mensagens: 222
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por teco43043 »

boa tarde,
eu plastifico em casa as chumbadas e compensa mesmo, e ficam espetaculares.......
eu compro cada saco de pó a 5,50€ cá em Setúbal...
santos paulo
Mensagens: 16
Registado: sábado abr 20, 2013 11:33 pm

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por santos paulo »

teco43043 Escreveu:boa tarde,
eu plastifico em casa as chumbadas e compensa mesmo, e ficam espetaculares.......
eu compro cada saco de pó a 5,50€ cá em Setúbal...
Boas em qual das lojas compra o pó?
Obrigado
Avatar do Utilizador
teco43043
Mensagens: 222
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por teco43043 »

Bom dia compro na pita
santos paulo
Mensagens: 16
Registado: sábado abr 20, 2013 11:33 pm

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por santos paulo »

ok obrigado
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por carekapt »

Boas pessoal.

Antes de mais, não morri, estou vivo e de saúde! :P
Há alguém com boas experiências na utilização das chumbadas coloridas? Vale o investimento? Ou será mais uma daquelas coisas que levo na mochila para moer a cabeça aos 'velhos' que pescam comigo, correndo o risco de de utilizarem termos como "modernices" ou pior, "paneleirices" dos mais novos? :P (pardon my french :hahaha: )

PS Gostei da foto da feira do fumeiro do Costa, à distancia pareciam chumbadas plastificadas com carne :P

abraço,
carekaPT
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por joaonumberone »

carekapt Escreveu:Boas pessoal.

Antes de mais, não morri, estou vivo e de saúde! :P
Há alguém com boas experiências na utilização das chumbadas coloridas? Vale o investimento? Ou será mais uma daquelas coisas que levo na mochila para moer a cabeça aos 'velhos' que pescam comigo, correndo o risco de de utilizarem termos como "modernices" ou pior, "paneleirices" dos mais novos? :P (pardon my french :hahaha: )

PS Gostei da foto da feira do fumeiro do Costa, à distancia pareciam chumbadas plastificadas com carne :P

abraço,
carekaPT
os velhos vão apanhar peixe com linha de mão e tu com o melhor material do mundo ainda caças uma tainha "á la Soares" :hahaha:
Responder