Por e tirar um kayak do carro

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Por e tirar um kayak do carro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
rui carvalho
Mensagens: 28
Registado: quinta jan 07, 2010 12:29 pm

Por e tirar um kayak do carro

Mensagem por rui carvalho »

Como todos sabem o belo do ULTRA 4.7 tem um ponto negativa, os seus 35? Será? :huuum:
Será que este ponto é mesmo negativo ou é apenas uma desculpa para dizer mal da melhor máquina de pesca? :nono:
Na minha opinião tenho a certeza que os futuros modelos de todas as marcas de kayaks de pesca vão ser cada vez mais pesados, todos vão querer melhorar para acompanhar a evolução das outras marcas no que toca ao conforto do pescador.
Como é do conhecimento de alguns faço este desporto desde 2004 e até aos finais de 2007 andei sempre sozinho e tive que fazer como no ditado, “a necessidade aguça o engenho”.
Para provar que ter um kayak com 25kg ou 35kg é igual ao litro “para mim” fiz um pequeno vídeo onde mostro que num minuto ou menos ponho e tiro o ULTRA 4.7 do carro e com estas rodas vou para a água sozinho e venho. :201:

http://s250.photobucket.com/albums/gg27 ... V00499.flv

Abraço
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Por e tirar um kayak do carro

Mensagem por Ramiro »

Pode haver problema se o comprimento ultrapassar a dimensão do carro, isto para circulação na via pública. Não? :hummm:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Por e tirar um kayak do carro

Mensagem por joaosousa »

Belo trabalho :)
Avatar do Utilizador
120
Mensagens: 304
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Re: Por e tirar um kayak do carro

Mensagem por 120 »

Trabalho de profissional......muinto bem
Avatar do Utilizador
rui carvalho
Mensagens: 28
Registado: quinta jan 07, 2010 12:29 pm

Re: Por e tirar um kayak do carro

Mensagem por rui carvalho »

Quanto ao transporte do kayak em cima do carro é muito simples “eu tinha um Punto” e o grande Trident 15 andou sempre lá, passei por muitas brigadas nos últimos 2 anos, vieram muitas vezes a fazer escolta, quem diz comigo diz a mistos dos praticantes que a Tribo tem, nunca fomos autuados, nunca nos mandaram parar.
Perante a lei tudo o que for considerado um bem indivisível pode ser transportado em cima de qualquer carro de passageiros e pode sair 55cm para a frente e 45cm para traz, caso isto aconteça tens que ter uma placa P1 pendurada, ninguém tem.

Não te preocupes com o transporte, as autoridades dão um tratamento VIP aos desportistas, caso contrario o pessoal da canoagem e windsurf tinham que ter carrinhas com mais de 5 metros.

Imagem

Imagem

Abraço
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Por e tirar um kayak do carro

Mensagem por Ramiro »

rui carvalho Escreveu:Quanto ao transporte do kayak em cima do carro é muito simples “eu tinha um Punto” e o grande Trident 15 andou sempre lá, passei por muitas brigadas nos últimos 2 anos, vieram muitas vezes a fazer escolta, quem diz comigo diz a mistos dos praticantes que a Tribo tem, nunca fomos autuados, nunca nos mandaram parar.
Perante a lei tudo o que for considerado um bem indivisível pode ser transportado em cima de qualquer carro de passageiros e pode sair 55cm para a frente e 45cm para traz, caso isto aconteça tens que ter uma placa P1 pendurada, ninguém tem.

Não te preocupes com o transporte, as autoridades dão um tratamento VIP aos desportistas, caso contrario o pessoal da canoagem e windsurf tinham que ter carrinhas com mais de 5 metros.

Imagem

Imagem

Abraço
:fixe:
Responder