7 de Março, vai uns chocos?

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"7 de Março, vai uns chocos?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
rui carvalho
Mensagens: 28
Registado: quinta jan 07, 2010 12:29 pm

7 de Março, vai uns chocos?

Mensagem por rui carvalho »

Num domingo ameno e com muita vontade de estar na água lá estava ás 6 da matina, o pessoal chegou pouco depois e depois das trocas de mimos e por a conversa em dia fomos montar o arsenal.
Já estávamos alinhados para a partida, curiosamente com um Trident 11, 13 e 15 quando chegou o nosso amigo João Curto e logo em seguida um companheiro que não me recordo agora do nome com um prowler 13, só faltava o Ciclope com o BIG GAME para ficar completa a família PROWLER.

Imagem

Imagem

Passou um cargueiro que deu o toque para a partida e lá fomos apanhar ar fresco.

O pessoal a trabalhar no meio dos barcos

Imagem

O Rui Pequeno que estava numa zona de luz mesmo boa para tirar uma foto

Imagem

Imagem

A minha pesca depois de ter dado alguns ao pai, à irmã ao tio e ao vizinho, só sobrou isto.

Imagem

A pesca para todos não correu mal, eu só apanhei 1, o Rui Pequeno também apanhou 1, o João Curto também 1, o Luís apanhou 2, o outro amigo também apanhou 2.
Como não poderia deixar de ser a minha primeira captura foi um polvo com quase 2 kg.

LEGENDAS: a numeração aqui descrita corresponde não ao número de chocos mas sim ao numero de baldes. :beer:

Abraço
Avatar do Utilizador
120
Mensagens: 304
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Re: 7 de Março, vai uns chocos?

Mensagem por 120 »

Tambem faço umas pescas dessas aqui pela lagoa de Óbidos mas de bateira e a quantidade apanhada depende das condições climatericas o meu recorde pessoal está em 2horas e 15minutos 89 chocos mas tambem tenho manhãs de 2 ou 3 tudo depende das condições mas é uma pesca bastante divertida um dia destes temos de marcar aqui uma pesquinha para eu exprimentar essa maquina e seguida de um almoço tipico do Oeste,o que achas Rui

Nota: nesta altura os chocos são poucos mas entretanto as douradas estão a apareçer
Avatar do Utilizador
Tainhaalgarve
Mensagens: 138
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Re: 7 de Março, vai uns chocos?

Mensagem por Tainhaalgarve »

Muitos parabens.

Isso é que foi uma boa Chocaria.
Avatar do Utilizador
rui carvalho
Mensagens: 28
Registado: quinta jan 07, 2010 12:29 pm

Re: 7 de Março, vai uns chocos?

Mensagem por rui carvalho »

Temos que ir ai, o almoço à moda do Oeste agrada-me, no que toca à pesca prefiro virar antenas para outro tipo de bicho “com escamas”

Vou falar com o pessoal, abraço
Avatar do Utilizador
120
Mensagens: 304
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Re: 7 de Março, vai uns chocos?

Mensagem por 120 »

As douradas aqui tambem teem escamas eh..eh...eh quanto ao almoço temos de acertar as agulhas
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: 7 de Março, vai uns chocos?

Mensagem por portista »

Mas que bela pescaria!
Isso foi pesca com toneira?

cumprimentos
Avatar do Utilizador
reguinha
Mensagens: 24
Registado: sábado jun 25, 2011 9:40 pm

Re: 7 de Março, vai uns chocos?

Mensagem por reguinha »

A pescaria vou realizada aonde?
Responder