Grande Kayak

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Grande Kayak"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ATLANTIS
Mensagens: 297
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Re: Grande Kayak

Mensagem por ATLANTIS »

Boas Rui!
Apesar de muitas outras perguntas terem ficado por fazer ainda não agradeci a disponibilidade que teve para me esclarecer as duvidas que lhe pus durante a minha visita ao vosso stand.
Todas as respostas só serviram para aumentar ainda mais a curiusidade acerca deste assunto.
:fixe:
Avatar do Utilizador
rui carvalho
Mensagens: 28
Registado: quinta jan 07, 2010 12:29 pm

Re: Grande Kayak

Mensagem por rui carvalho »

Amigo Carlos, vamos esclarecer um pormenor, “você?”, os vendedores de kayaks que por ai andam e não percebem nada do assunto sobre kayaks de pesca e de pesca é que devem ser tratados por “você”, eu sou pescador e vendo por acréscimo, por tanto vamos lá a tratar o Rui por “tu”.
Fico satisfeito por ter ajudado, foi sem dúvida o meu grande objectivo para a feira, levar um kayak completamente equipado e registado foi uma grande ajuda para os que tinham grandes dúvidas, agora venha a feira de Mora.
Vou estar na feira de Mora com o meu Trident 15, 1 Trident 13 e o Torque a motor. 8)

Abraço
Avatar do Utilizador
ATLANTIS
Mensagens: 297
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Re: Grande Kayak

Mensagem por ATLANTIS »

rui carvalho Escreveu:Amigo Carlos, vamos esclarecer um pormenor, “você?”, os vendedores de kayaks que por ai andam e não percebem nada do assunto sobre kayaks de pesca e de pesca é que devem ser tratados por “você”, eu sou pescador e vendo por acréscimo, por tanto vamos lá a tratar o Rui por “tu”.
Fico satisfeito por ter ajudado, foi sem dúvida o meu grande objectivo para a feira, levar um kayak completamente equipado e registado foi uma grande ajuda para os que tinham grandes dúvidas, agora venha a feira de Mora.
Vou estar na feira de Mora com o meu Trident 15, 1 Trident 13 e o Torque a motor. 8)

Abraço

Então provavelmente vamos falar de novo.
Estou a contar de lá ir a convite de um amigo meu que começou recentemente a comercializar uma marca e que vai lá estar presente como expositor.
Última edição por ATLANTIS em sexta fev 12, 2010 4:51 pm, editado 2 vezes no total.
Responder