-
dasc92
- Mensagens: 7
- Registado: segunda set 16, 2013 9:29 pm
Mensagem
por dasc92 » quarta set 18, 2013 9:14 pm
Hello,
O meu kayak vai ter vistoria amanha para ser aprovado no registo.
Se passar posso logo começar a pescar com ele ou tenho que esperar uns dias ate eles mandarem a papelada do kayak?

-
Beto_Manja
- Mensagens: 562
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Mensagem
por Beto_Manja » sexta set 27, 2013 8:12 am
Boas,
Só vi este tópico agora, no entanto, fica aqui a resposta para enventuais futuras situações.
O técnico que vai fazer a vistoria (normalmente é um sargento da marinha) no local não te vai passar papel nenhum, se quiseres um documento provisório enquanto não chega o livrete, tens de ir à capitania local e pedir.
Os livretes, não costumam ser muito demorados, dependendo do despacho da capitania.
Por exemplo na Nazaré demoram cerca de uma semana.
Cumprimentos,
Roberto