Bobines cónicas para tica Dolphin SE 10000!!!

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bobines cónicas para tica Dolphin SE 10000!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Bobines cónicas para tica Dolphin SE 10000!!!

Mensagem por pedrodasilva »

Boas pessoal, tenho um carreto tica Dolphin SE 10000 e queria comprar duas bobines cónicas (originais ou até mesmo de teflon)para lançamentos e gostaria de saber onde posso adquirir e mais ou menos por quanto...
Agradecia uma ajuda...
Cumprimentos e boas pescas
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Bobines cónicas para tica Dolphin SE 10000!!!

Mensagem por chodadog »

Boas,
Infelizmente tb nao tenho resposta para a sua pergunta, mas visto que andava no forum à procura de opinioes sobre este carreto e ainda nao descobri, gostava de perguntar-lhe qual a sua opiniao sobre este carreto, visto que estou a pensar adquirir um em 2ª mão. Este carreto é para surfcasting, correcto?
Obrigado
Luis Carvalho
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Bobines cónicas para tica Dolphin SE 10000!!!

Mensagem por ondapesca »

pedrodasilva Escreveu:Boas pessoal, tenho um carreto tica Dolphin SE 10000 e queria comprar duas bobines cónicas (originais ou até mesmo de teflon)para lançamentos e gostaria de saber onde posso adquirir e mais ou menos por quanto...
Agradecia uma ajuda...
Cumprimentos e boas pescas
Companheiro, 10000 é apenas o tamanho da bobine. Na tua zona, Marinha Grande, na certa que encontras na Casa Águia na Vieira de Leiria, se não tiverem na loja encomendam, numa semana tens isso se houver em stock. Liga prá lá e pergunta ao Hélder Letra.

:fixe:
Fr@ncisko
Mensagens: 13
Registado: terça jun 21, 2011 5:21 pm

Re: Bobines cónicas para tica Dolphin SE 10000!!!

Mensagem por Fr@ncisko »

chodadog Escreveu:Boas,
Infelizmente tb nao tenho resposta para a sua pergunta, mas visto que andava no forum à procura de opinioes sobre este carreto e ainda nao descobri, gostava de perguntar-lhe qual a sua opiniao sobre este carreto, visto que estou a pensar adquirir um em 2ª mão. Este carreto é para surfcasting, correcto?
Obrigado
Luis Carvalho
Boas bem eu tenho um TICA 2013 DOLPHIN WHITE SE 5000, a versão mais recente do dolphin. gosto bastante embora a unica coisa que não e mt do meu agrado sao as bobines de teflon.. preferia com bobines originais.. as d teflon tem um pequeno problema quando é necessário retiralas... torna-se pouco pratico...
espero ter ajudado...
abraços :join:
Responder