Comprar iscos zona de Lisboa

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Comprar iscos zona de Lisboa"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por FILIPEPC »

Não me leves a mal, mas não é a realidade o que dizes. Não é pelo serviço de assistência que as lojas não trabalham com a Shimano. É porque não podem... Money, money.
Se soubesses as margens e como funciona entendias. :fixe: .
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por joaonumberone »

Sim, eles não trabalham com a Shimano porque a Shimano é que manda, há marcas muuuuuuito grandes que mandam muito e obrigam a certas coisas que o pessoal das lojas às vezes não quer. É como a Sony, eles é que mandam e ou o cliente é grande ou tem de baixar a bola.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por tiagopacheco »

Aqui onde costumo comprar é pena que é longe de Lx.. Mas fresco há:

- Americana
- Casulo
- Coreana
- Ganso
- Rosca ( Super Ganso )
- Titas ( Disponiveis em 3 Tamanhos )
- Ermitas
- Caranguejo ( nem sempre )
- Minhoca da Lama
- Lingueirão
- Gazulo Branco
- Borracheira
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por tiagopacheco »

O problema da NORMARK é que se tem que pagar antes, e normalmente para se ter preço tem que se encomendar ... algumas unidades...
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por Zurc »

Boas a todos.

Já muito foi dito e redito.
Concordo e discordo de algumas coisas.
Mas acima de tudo acho que todas ou quase todas as lojas de pesca deviam pelo menos disponibilizar um leque maior de iscos por encomenda. Assim o isco não se estragava e era venda garantida. E mais ainda o cliente ficava mais satisfeito.
Tiago essa loja fica aonde só por curiosidade? Quem me dera uma loja aqui pela zona com metade da variedade.

Abraço a todos e obrigado pela ajuda
Avatar do Utilizador
Vergokan
Mensagens: 166
Registado: domingo jun 12, 2011 7:58 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por Vergokan »

Boa noite

Experimenta a Casa Fialho em Alverca www.casafialho.com, tem alguma variedade de iscos, Ganso, Coreana, minhoca do mar, Carangueijo, casulo e mais um ou outro que não me lembro.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Um abraço e boas pescarias
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por Mario Fialho »

Zurc Escreveu:Boas a todos.

Já muito foi dito e redito.
Concordo e discordo de algumas coisas.
Mas acima de tudo acho que todas ou quase todas as lojas de pesca deviam pelo menos disponibilizar um leque maior de iscos por encomenda. Assim o isco não se estragava e era venda garantida. E mais ainda o cliente ficava mais satisfeito.
Tiago essa loja fica aonde só por curiosidade? Quem me dera uma loja aqui pela zona com metade da variedade.

Abraço a todos e obrigado pela ajuda
Boas Guilherme, penso não te estar a enganar se te disser que essa casa é em Caldas da Rainha, eu pelo menos conheço lá uma casa com essa variedade de iscos e vá-se lá saber porquê existe muito mais variedade nas Caldas da Rainha que em Peniche :huuum:

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.

Aqui na zona de Torres o isco também não abunda em variedade, no entanto e a jeito de observação aqui na Decatlon eu já lhes disse que a malta queixa-se de isco já mexido nas embalagens, e agora á dias fui lá ver se havia algum isco capaz e foi logo lá um empregado comigo.
Pode ser que se eles forem mais cudadosos com o isco e face á variedade que costumam ter pode ser uma mais valia para a malta aqui da zona.
Abraço e boas pescarias :tecla:
Responder