vadeadores

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"vadeadores"
na nova versão do site.

figueiredorui
Mensagens: 1
Registado: domingo fev 27, 2011 12:08 pm

Re: vadeadores

Mensagem por figueiredorui »

Amigos
Gostaria saber se alguém conhece onde poderei mandar fazer por encomenda Vadeadores em Neoprene calça subida c/alças) pois não consigo encontar medida que dê para mim.
Como sou do norte algum fabricante por estes lados?
OBrigado
Figueiredo
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: vadeadores

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
figueiredorui Escreveu:Amigos
Gostaria saber se alguém conhece onde poderei mandar fazer por encomenda Vadeadores em Neoprene calça subida c/alças) pois não consigo encontar medida que dê para mim.
Como sou do norte algum fabricante por estes lados?
OBrigado
Figueiredo
Sobre a questão colocada, não perdes nada em fazeres a pergunta ao "PCrat" sobre o contacto do amigo e assim ficavas a saber mais um preço sobre o fato de neoprene, feito por encomenda.
PCrat Escreveu:Agora nos saldos és capaz de encontrar uns fatos de neoprene ( surf ) nas sportzone a preços baixos, eu tenho um de 5 mm que há 1 ano custou 19 aérios, é calção mas na importa porque com as botas de neoprene para o efeito que queres é muito bom. Vadeadores tenho um amigo com fábrica na zona de Coimbra mas já vao para valores acima dos 100 aérios com bota de neoprene e tecido transpiravel.
Já agora "Figueiredorui", muito embora não seja obrigatório, devias fazer a tua apresentação em local próprio, basta ires a "Primeiras Apresentações" e depois "Novo Tópico" e pelo menos dizeres o tipo de pesca que praticas e tudo mais que julgares por conveniente.

Boa continuação por cá.

Braga.
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: vadeadores

Mensagem por PCrat »

Já enviei o contacto em privado, agora medidas e preços é lá com o Patrão, o nome é Carlos Miranda e tambem é pescador por isso sabe o que faz e o que aconselha. Abraço
Não tinha reparado mas posso colocar aqui o link: http://issuu.com/carloscardosocc/docs/dommira
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: vadeadores

Mensagem por Panca »

PCrat Escreveu:Já enviei o contacto em privado, agora medidas e preços é lá com o Patrão, o nome é Carlos Miranda e tambem é pescador por isso sabe o que faz e o que aconselha. Abraço
Não tinha reparado mas posso colocar aqui o link: http://issuu.com/carloscardosocc/docs/dommira
:join: :join: ainda agora estive com a tabela de preços dessa gente aliás as minhas botas são deles e por sinal fui agora buscar las porque foram para a fabrica colocar uma fita que se estava a desfazer e 5***** não cobraram nada :fixe: :fixe:
Responder