vadeadores

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"vadeadores"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedro2
Mensagens: 183
Registado: sábado abr 25, 2009 9:16 pm

vadeadores

Mensagem por pedro2 »

boas amigos a panca do momento é o spining como tal queria arranjar uns vadeadores se possivel neoprene assim mais pró baratito se alguém souber de algum sitio avise :pay:
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: vadeadores

Mensagem por Mario Fialho »

Boas Pedro, já tentaste na decatlon? :tecla:
Avatar do Utilizador
pedro2
Mensagens: 183
Registado: sábado abr 25, 2009 9:16 pm

Re: vadeadores

Mensagem por pedro2 »

por acaso já tive uns sem ser neoprene mas romperam-se agora queria adquirir outros tenho que ir lá ver o que eles têm agora
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: vadeadores

Mensagem por flex »

Olá Pedro

Os vadeadores de neoprene são bastante "pesadões" (os da decathlon... :roll:). Não aconselho para o spinning, onde se pede liberdade de movimentos.
Podes optar por um fato de neoprene de 3/4mm (uma sugestão são os fatos de Kayaque da Decatlhon) ou por um vadeador transpirável.
Avatar do Utilizador
pedro2
Mensagens: 183
Registado: sábado abr 25, 2009 9:16 pm

Re: vadeadores

Mensagem por pedro2 »

tenho que ver esses fatos quando lá for
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: vadeadores

Mensagem por Mario Fialho »

Obrigado Flex tambem não sabia isso :fixe: :fixe:

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: vadeadores

Mensagem por PCrat »

Agora nos saldos és capaz de encontrar uns fatos de neoprene ( surf ) nas sportzone a preços baixos, eu tenho um de 5 mm que há 1 ano custou 19 aérios, é calção mas na importa porque com as botas de neoprene para o efeito que queres é muito bom. Vadeadores tenho um amigo com fábrica na zona de Coimbra mas já vao para valores acima dos 100 aérios com bota de neoprene e tecido transpiravel.
Avatar do Utilizador
pedro2
Mensagens: 183
Registado: sábado abr 25, 2009 9:16 pm

Re: vadeadores

Mensagem por pedro2 »

ainda não deu para ir pra esses lados (decatlhons e sportzones) tive a ver uns da cormoura e outros da sert até que são jeitosos rondam os 80 e poucos aérios mas 1º quer ir apreciar aos ditos hipers
Responder