Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por drpauloalmeida »

Nunocosta38 Escreveu:Bom dia! Se realmente adiquirir esse carreto posso vender-lhe duas bobines que tenho a mais, Ab
Boas, por acaso comprei o dito cujo, super ultegra 10000 xsa. Só com uma bobine. Estou interessado nessas bobines que tens a mais, conforme o tamanho e o preço como é lógico. :pay:

como máximo, a bobine de 10000, também não sei se há maiores.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por tiagopacheco »

Eu comprei um Super Ultegra 10000 XSA por 120€ ... numa loja que tem os preços 5 estrelas bem como o atendimento e disponibilidade :)
"O Anzol" na Foz do Arelho.

Por comparação tenho um Ultegra 10000 XSA do ano passado, que comprei novo, com a diferença que logo novo levou uma afinação na manivela, foi aberto levou óleo, e um rolamento em vez dum casquilho que tinha, tá novo novo, tendo pescado dezenas, senão centenas de dias...

Ambos os funcionamentos são muito semelhantes entre os 2 carretos. Se este SU durar tanto quando o Ultegra , então dou-me por muito satisfeito.

Em relação a outros carretos no mercado à volta dos 100€, tb compartilho da opinião que o Super Ultegra em vez dos 120 ou 125 ou 130€ deveria custar 200€ para o carreto que é ...
Avatar do Utilizador
KORDAS
Mensagens: 34
Registado: domingo out 10, 2010 8:37 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por KORDAS »

FILIPEPC Escreveu::hahaha:
A minha tola está mesmo no ponto... Os neurónios andam mesmo marados...
Ok, sendo assim, boa escolha, e por aqui 112 euros.(Seixal).


:olaaa: ola filipec, tambem comprei um aqui no seixal ( torre da marinha mais precisamente ) por esse preço, mas sem bobine extra... já agora amigo, de onde és???

kordas
Avatar do Utilizador
rubenj
Mensagens: 11
Registado: domingo ago 01, 2010 1:34 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por rubenj »

tiagopacheco Escreveu:tb compartilho da opinião que o Super Ultegra em vez dos 120 ou 125 ou 130€ deveria custar 200€ para o carreto que é ...
Pois é, amigo mas posso lhe dizer que já esteve marcado a 250€ em todas as lojas, nessa altura consegui comprar um para uma amigo meu por 200€ mas tive que pagar em dinheiro, a loja dizia que este preço nem dava para a taxa do multibanco (não sei se seria verdade)
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por tiagopacheco »

Eu sei. Cheguei a vê-lo quase a 300€ com 3 bobines :)
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por FILIPEPC »

Sou do Seixal kordas, moro perto dessa loja, onde vou regularmente, nem que seja para pôr a conversa em dia.
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por Rider »

Boa tarde,

O Super Ultrega 10000, que indiscutivel é um excelente carreto em relação qualidade/preço. No entanto discordo um pouco quanto á sua robustez. Nomeadamente aquele aro em plastico que está por baixo da bobine e agarrado ao veio ( não sei se estou a ser devidamente claro ). Acho essa peça demasiado fragil, e tb não sei bem qual a sua função!!!
Não sei se esta opinião é partilhada por mais alguém. Alguém já partiu esta peça? Existe no mercado peças destas á venda?

obg.
José Matos
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por FILIPEPC »

A fragilidade é relativa. Eu tenho 8 ultegras, 2 deles o xt com quase 12 anos e não parti nenhuma. Essa peça serve para não deixar a linha enliar com o veio. Abraço.
Responder