Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa"
na nova versão do site.

sandy1
Mensagens: 1
Registado: quinta mar 24, 2011 12:45 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por sandy1 »

Boas a todos.

Também comprei um carreto desses na Torre da Marinha ao Sandro, mas agora comprei um bastante melhor - Mais leve e com mais força talvez um pouco mais lento mas ao final do dia de Pesca Embarcada nota-se bem.

Tem a desvantagem de ser ao contrario do 10000 um carreto apenas para Pesca Vertical ou Embarcada, estou a falar do Shimano SPHEROS 8000PG, que custou 132euros.

Para quem pescava com um PENN 7000 Sargus a nivel de peso sente muita diferença.

:fishcool: Cumprimentos
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
sandy1 Escreveu:Boas a todos.

Também comprei um carreto desses na Torre da Marinha ao Sandro, mas agora comprei um bastante melhor - Mais leve e com mais força talvez um pouco mais lento mas ao final do dia de Pesca Embarcada nota-se bem.

Tem a desvantagem de ser ao contrario do 10000 um carreto apenas para Pesca Vertical ou Embarcada, estou a falar do Shimano SPHEROS 8000PG, que custou 132euros.

Para quem pescava com um PENN 7000 Sargus a nivel de peso sente muita diferença.

:fishcool: Cumprimentos
Ora aí está uma das razões, o peso dos carretos, que no final dum dia de pesca, nos faz sentir inúmeras dores nos braços e costas, por isso que mais há a dizer se a adaptação foi boa, o peso é menor, fantástico, junta-se o útil ao agradável.

Outra questão tem haver com a tua apresentação, apesar de não ser obrigatório, deves ir a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí para além do que julgares por conveniente, dizer o tipo de pesca que praticas.
Boa continuação por cá.
Braga.
carmaia
Mensagens: 20
Registado: segunda jul 04, 2011 4:44 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por carmaia »

Carissimos, Alguem perguntava aqui como comprar Bobine extra para o Super Ultrega ... pois nesta loja, existe dísponivel em tamanho 10000 ou 6000 por 28.50€ cada.
(eu suponho que n é necessario comprar o carreto para ter esse preço)

http://idealtorrense.com/index.php/en/l ... rd=ultegra
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por FILIPEPC »

As bobines são vendidas à parte.
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por drpauloalmeida »

Obrigado pela informação. Existem sim à venda em separado mas esse preço esta inflacionado. Eu arranjo a 23€ em Aveiro.

Abr.
bbordie80
Mensagens: 64
Registado: terça fev 15, 2011 11:13 am

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por bbordie80 »

Boas pessoal,

A parte que entra no porta carretos do meu 10000 partiu-se! :grrr:

Alguem me sabe dizer onde posso comprar só esta peça?

Agradeço antecipadamente.
Responder