Bons preços!

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bons preços!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Bons preços!

Mensagem por FILIPEPC »

Bem, na loja que tenho feito referencia, em diversos tópicos, foi hoje posto á venda material da NBS a preços realmente muito competitivos. Passei lá para comprar umas amostras, e dou com os rapazes de lá a desempacotarem canas da nbs, por curiosidade(por ter igual), perguntei preços, e ia caindo de cú.
A famosa gama steel power está em diversas versões com preços inferiores a 50% do valor real. Julgo ser uma oportunidade única, para os amantes da gama e da marca. Estamos a falar de canas que rondavam os 350 a 400 euros.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Bons preços!

Mensagem por Paulo »

Boas Filipe.

Lanço a questão... e será que essa gama valia o preço a que era vendida? Ou será que agora é que está a um preço mais justo? :hummm:

De qualquer forma para os interessados na gama é uma boa notícia. :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Bons preços!

Mensagem por FILIPEPC »

É uma pergunta interessante Paulo, mas eu penso que valia, porque tenho, e as performances são muito boas, apesar de não ser o meu estilo de canas(são muito rígidas de pomteira), mas a verdade é que são muito boas. Estão equipadas com os melhores componentes fuji( e sabemos o quanto isso encarece a cana, pois 6 passadores mais o porta carretos tudo fuji, tens logo metade do valor da cana atual.
Agora se me perguntarem se valem 400 euros, epá é relativo, pois eu sou muito apologista que existem maiores diferenças de qualidades nos carretos do que nas canas, logo julgo que esta gama estava cara, mas supostamente era um dos topos de gama da marca.
O que aconteceu para mim tem 2 explicações: renovação de gamas, logo o valor cai(como em todos os artigos), e um problema que a gama tinha( a falta de passadores low ride deixa muitos pescadores sem vontade de comprar as canas de surfcasting, pois actualmente as gamas já trazem quase todas).
Mas por estes preços, cerca de 160 euros, são mesmo boas compras, até porque as canas da nbs, até têm qualidade(ao contrário dos carretos).
Responder