saldos...

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"saldos..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

saldos...

Mensagem por FILIPEPC »

Pessoal, já reparei que este tópico não é quase mexido, o que é uma pena. se trocarmos informaçoes podemos facilitar o sorriso de cada um...
Estamos em inicio de epoca, os materias já foram apresentados, nas diversas feiras, e algumas marcas ja t~em disponível o material novo para o ano que vem, o que significa que muitas lojas estão em saldo de alguns materiais. E sempre nesta altura que muita coisa se arranja a optimos preços, pois alguns modelos são descontinuados, logo o preço cai a pique.
deixo aqui um exemplo. o daiwa certate hyper costum, fabricado como os saltiga, que é um carreto topo de gama e que está cotado nos 500 e muito euros, está em algumas zonas disponível a 390 euros. Sei que é caro, mas para o preço vale a pena, assim como muitos outros da daiwa, que lançou este ano muita coisa nova, para combater a supremacia da shimano no mercado. estejam atentos e procurem...sou da zona de almada/seixal.
Tambem as canas de surfcasting super aero technium, que são foras de serie ja se arranjam a beijar os 300 ( eram canas para 450). Aroveitem. Material mais barato,, por exemplo a vega tb tem bons preços em muitas canas de spinning, com passadores fuji. Bom natal.
ilicium
Mensagens: 131
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Re: saldos...

Mensagem por ilicium »

Caro Amigo Filipepc estou de acordo até um certo ponto,porque quem quiser faser compras no comercio tradicional deixe passar o Natal pois há comerciantes que até engordam ainda mais os preços por causa do NATAL,quanto ao comercio online estou de acordo com o Filipepc. :fixe:
Responder