Seaguar Mainline...pracase...

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Seaguar Mainline...pracase..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por joseafonso »

jopinto Escreveu:...então ponham-no à venda que vende. :fixe:
E está à venda, os lojistas que o peçam.

Ab
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por jopinto »

joseafonso Escreveu:
jopinto Escreveu:...então ponham-no à venda que vende. :fixe:
E está à venda, os lojistas que o peçam.

Ab
Amigo Jose Afonso...a informação que tenho de algumas lojas é que não há para entrega... :grrr:
Por mim tenho stock para bastante tempo... :fixe:
malena
Mensagens: 168
Registado: quarta dez 19, 2007 3:03 pm

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por malena »

Boas.
Já várias vezes o Seaguar Surf Cast ser recomendado e, como neste momento estou a precisar de reequilibrar o stock de fluor não me importaria de-o experimentar, ainda por cima, quando parece que é uma "aposta ganha" já que nunca ouvi/vi ninguém dizer mal do mesmo.
Assim e sendo eu da zona de Almada pedia, já que o investimento é bastante grande, que os "gastadores" deste fio me indicassem onde o vendem e onde tem o melhor preço. Já tentei em vários sitios mas nada!!!! ninguém conhece e o unico sitio onde o vi, por sinal bem perto de mim tinha um preço exorbitante, muito longe dos +-40€ que já ouvi falar.
Se preferirem podem-me responder por PM já que este pode ser um tema melindroso para alguns, já que irão ser referidas lojas o que puderá levantar alguma celeuma.
Obg
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por jopinto »

Desejo sinceramente que caso haja reposição de stocks nas lojas, o fio não venha mais caro, porque nessas guerras não entro... :2dedos:
ilicium
Mensagens: 131
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por ilicium »

jopinto Escreveu:Desejo sinceramente que caso haja reposição de stocks nas lojas, o fio não venha mais caro, porque nessas guerras não entro... :2dedos:
Concordo,por vezes as marcas não se lembram que eles são mais dependentes de nós do que nós deles ,porque nós ainda temos a opção de escolha,mas eles se ninguém lhes comprar eles acabam por falir.
-UM Bom Ano 2010. :fixe: :join:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por FILIPEPC »

malena, olha eu vou 2 feira ver o preço aqui na loja da ideal torrense, eu sei que eles tinham, mas não sei se ainda há. depois mando mensagem, como também és da zona... E mais uma vez peço para ninguém ter receio de põr marcas, modelos, e lojas, julgo que o Paulo já esclareceu isso... Se algúem abusar ele como moderador certamente chamará a pessoa à atenção. Eu quando disser neste forum que é o sitio mais barato de um material, estarei sempre a referir-me ao que eu conheço, não a certezas absolutas, logo ningúem tem que levar a mal.
ilicium
Mensagens: 131
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por ilicium »

FILIPEPC Escreveu:malena, olha eu vou 2 feira ver o preço aqui na loja da ideal torrense, .
-Desculpe essa loja que fala não fica na Torreira,é que se é essa já me deram a dica mais que uma vez dizendo que lá se consegue fazer bons negócios. :fixe: :let:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por FILIPEPC »

Boas, epa confundiste-me, torreira???, isto aqui é torre da marinha/Seixal. Se é a isso que te referes, sim consegue-se bons negócios por 2 motivos: O Bruno além de ser uma pessoa porreira, é um tipo com quem dá para falar e negociar um pouco, ou seja, é flexivel, e nunca se põe em bicos de pés, o que eu axo de uma enorme humildade. Mas faz bem porque cativa as pessoas... Depois eles têm aquilo que já ouvi em foruns a falar que é ter o desconto máximo na marca. E eles têm muita variedade.
Talvez exista melhores preços, mas aqui na zona não há, porque corro tudo, e bem estão sempre muito acima dos preços daqui, e ainda por cima ele dá empre um arredondamento daqueles bons :join: . Não tenho razões de queixa, sei que aqui na margem sul, só os pitta em Setúbal são da mesma gama de preços baixos, só que não negoceiam nada, de resto bem já vi barbaridades em preços de assustar, diferenças de cem euros em canas acima dos 300 aerios, não sei que pensar. Se for esta a loja a que te referes vai lá, e vê o pessoal, e mesmo que não tenham o que pretendes tenta perguntar se arranjam, porque a mim t~em-me safo bastante, e sempre com bons preços.
Responder