Seaguar Mainline...pracase...

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Seaguar Mainline...pracase..."
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por jopinto »

Não sei se já constataram nas lojas mas "diz o fornecedor" que veio substituir o Seaguar Surf Cast...bom na minha opiniao e comparando com fios de menor qualidade, acho que ganha o GORILA da Tubertini... :but:
Infelizmente os pescadores que investem em fios (entre outros materiais) de qualidade (sei que é discutivel mas é o que penso) e que se habituam a essa mesma qualidade, revoltam-se (como eu...) por serem apanhados em guerras comerciais e de aumentos de lucros com redução de custos, redução essa À custa da retirada de "ingredientes" que fazem do Seaguar Surf Cast o fio de qualidade que é. :2dedos:
Assim temos um fio no mercado que alem de não servir, é de baixa qualidade, tem menos fio, e é mais caro. :suprise:
Por mim podem ficar com ele "todinho" porque a bobine que comprei para testar fica para guisar com batatas na consoada e dar aos cães... :join:
Jo Pinto
Avatar do Utilizador
120
Mensagens: 304
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por 120 »

Obrigado pela dica comandante
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por jopinto »

Espero poder adquirir brevemente o novissimo modelo da Seaguar, que está a comecar a ser comercializado nos EUA, e que se chama TATSU, penso ser bom.
Num mail enviado para os states para a sede da KUREA CHEMICALS, a pedir informacoes sobre o TATSU, "recomendaram" o MAINLINE :hahaha: , ja estao a imaginar a minha resposta..."...não nos consideramos do terceiro mundo...mas lixo aqui NÃO..." :join:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por Paulo »

jopinto Escreveu:"recomendaram" o MAINLINE :hahaha: , ja estao a imaginar a minha resposta..."...não nos consideramos do terceiro mundo...mas lixo aqui NÃO..." :join:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Têm de gastar o stock... :join:
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por jopinto »

Estou sem resposta faz hoje uma semana... :hahaha:
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por joseafonso »

Boas pessoal,

Segundo julgo saber (nos EUA) a Seaguar tem cinco fios para a categoria de "Mainline, a saber:
›› TATSU – Fio novo para 2010
›› AbrazX
›› AbrazX Ice
›› InvizX
›› Red Label

É uma questão de escolher o que mais agradar.
para os interessados o link da Seaguar (Kureha Chemicals EUA) nos EUA - http://www.seaguar.com/index.htm

PS: Também sei que o distribuidor da Seaguar para Portugal ainda tem Seaguar Surf Cast para vender.

Ab
Avatar do Utilizador
120
Mensagens: 304
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por 120 »

agora sim estamos a falar de algo interessante parabens aos participantes =D> =D> =D>
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Seaguar Mainline...pracase...

Mensagem por jopinto »

joseafonso Escreveu:Boas pessoal,

Segundo julgo saber (nos EUA) a Seaguar tem cinco fios para a categoria de "Mainline, a saber:
›› TATSU – Fio novo para 2010
›› AbrazX
›› AbrazX Ice
›› InvizX
›› Red Label

É uma questão de escolher o que mais agradar.
para os interessados o link da Seaguar (Kureha Chemicals EUA) nos EUA - http://www.seaguar.com/index.htm

PS: Também sei que o distribuidor da Seaguar para Portugal ainda tem Seaguar Surf Cast para vender.

Ab
...então ponham-no à venda que vende. :fixe:
Responder