Shimano Speedmaster SURF AX SF TE

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Speedmaster SURF AX SF TE"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Shimano Speedmaster SURF AX SF TE

Mensagem por Paulo »

Estou interessado nesta cana.

Encontrei neste endereço por 189€ (enviam sem portes para casa)

http://www.pescatienda.com/speedmaster-surf-te.htm

Conhecem algum local onde esteja à venda mais barato? :hummm: Está um bom preço? :hummm:
Avatar do Utilizador
Zepp
Mensagens: 27
Registado: quarta out 07, 2009 7:06 pm

Re: Shimano Speedmaster SURF AX SF TE

Mensagem por Zepp »

Se não me engano no site pescadesportiva está a 160€ (mais portes)

Vê aqui:

Código: Selecionar todos

http://www.pescadesportiva-pt.net/loja/product_info.php?cPath=38_42_49_54_63&products_id=79
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Shimano Speedmaster SURF AX SF TE

Mensagem por Paulo »

Zepp Escreveu:Se não me engano no site pescadesportiva está a 160€ (mais portes)
Obrigado pela dica :fixe:

Estive a ver, mas infelizmente a que lá está é a de 150gr eu estava mais virado para a de 200gr.
Avatar do Utilizador
Zepp
Mensagens: 27
Registado: quarta out 07, 2009 7:06 pm

Re: Shimano Speedmaster SURF AX SF TE

Mensagem por Zepp »

Tambem lá tens a Shimano SpeedMaster Surf 450 CX de tres partes (167.00EUR) já com a acção de 200 gr.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Shimano Speedmaster SURF AX SF TE

Mensagem por Paulo »

Zepp Escreveu:Tambem lá tens a Shimano SpeedMaster Surf 450 CX de tres partes (167.00EUR) já com a acção de 200 gr.
Eu fiquei com esta de baixo de olho por ser telescópica e leve. A ideia é para a usar como cana para uma pesca especifica (engodar) onde convém estar sempre com a cana na mão. De três partes já tenho umas quantas e telescópicas também #-o fiquei interessado mesmo neste modelo em concreto como disse por causa do peso da cana.

Agora queria era a com acção mais elevada, a de 150gr parece-me curta, se estiver a pescar com 120 ou 140gr já estou muito perto do limite de acção da cana e não gosto muito de fazer isso.

Mas mais uma vez obrigado pela disponibilidade. :fixe:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Shimano Speedmaster SURF AX SF TE

Mensagem por Ramiro »

paulo Escreveu:A ideia é para a usar como cana para uma pesca especifica (engodar) onde convém estar sempre com a cana na mão. De três partes já tenho umas quantas e telescópicas também #-o fiquei interessado mesmo neste modelo em concreto como disse por causa do peso da cana.
Agora queria era a com acção mais elevada, a de 150gr parece-me curta, se estiver a pescar com 120 ou 140gr já estou muito perto do limite de acção da cana e não gosto muito de fazer isso.
Para essa pesca ao fundo a engodar não precisas da acção de 200grms. É uma pesca de lançamentos muito curtos e se o mar não te amparar 120 ou 130grms nem vale a pena fazer essa pesca, para além de ficares com uma cana mais sensível aos toques. Mas se queres apostar na polivalência e se o peso das canas fôr semelhante, ficas melhor safo com a de 200grms.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Shimano Speedmaster SURF AX SF TE

Mensagem por Paulo »

Ramiro Escreveu:Mas se queres apostar na polivalência e se o peso das canas fôr semelhante, ficas melhor safo com a de 200grms.
É exactamente isso. :fixe:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Shimano Speedmaster SURF AX SF TE

Mensagem por Ramiro »

paulo Escreveu:
Ramiro Escreveu:Mas se queres apostar na polivalência e se o peso das canas fôr semelhante, ficas melhor safo com a de 200grms.
É exactamente isso. :fixe:
Como tens um "armazém" de material :join: podias talvez querer ir a algo mais específico ao invés de generalista. Para pescar mais pesado tens material de sobra. :twisted: :lol: :lol:
Responder