Lojas online

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lojas online"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Lojas online

Mensagem por Paulo »

Essa também aceita envios à cobrança, a principal diferença é que na outra a partir de 150€ os não há portes de envio.

Quanto aos preços, depende, há coisas mais baratas, há coisas mais caras, e claro como o Abel diz também se fazem bons negócios nas lojas fisicas (para quem tem sorte de ter boas lojas fisicas perto [em termos de preço]).

Eu numa das últimas vezes que fui tentar comprar uns carretos numa loja física, fui á loja (estavam lá os carretos que estava a pensar em comprar, marcados a quase mais 25€ do que estavam na mesma altura nas lojas on-line portuguesas).

Como queria comprar 2, perguntei ao empregado se faziam desconto no caso de comprar 2... a resposta foi um Não seco, que o preço já era muito bom, era aquele preço para quem comprasse 1 ou 2 (e eu a saber onde se vendiam a menos 25€), e atenção, estou a falar de carretos com um preço de venda na ordem dos 80€... em dois pagava menos 50€ (a comprar on-line), ou seja, ficava com um quase de graça.

E até estava disposto a compra na loja física se tirassem uns 15€ em cada um.

Agradeci e nunca mais coloquei os pés nessa loja, nem para comprar isco, nem para comprar uma carteira de anzóis. Depois queixam-se que não vendem. :join:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Lojas online

Mensagem por joaosousa »

paulo Escreveu:Essa também aceita envios à cobrança, a principal diferença é que na outra a partir de 150€ os não há portes de envio.

Quanto aos preços, depende, há coisas mais baratas, há coisas mais caras, e claro como o Abel diz também se fazem bons negócios nas lojas fisicas (para quem tem sorte de ter boas lojas fisicas perto [em termos de preço]).

Eu numa das últimas vezes que fui tentar comprar uns carretos numa loja física, fui á loja (estavam lá os carretos que estava a pensar em comprar, marcados a quase mais 25€ do que estavam na mesma altura nas lojas on-line portuguesas).

Como queria comprar 2, perguntei ao empregado se faziam desconto no caso de comprar 2... a resposta foi um Não seco, que o preço já era muito bom, era aquele preço para quem comprasse 1 ou 2 (e eu a saber onde se vendiam a menos 25€), e atenção, estou a falar de carretos com um preço de venda na ordem dos 80€... em dois pagava menos 50€ (a comprar on-line), ou seja, ficava com um quase de graça.

E até estava disposto a compra na loja física se tirassem uns 15€ em cada um.

Agradeci e nunca mais coloquei os pés nessa loja, nem para comprar isco, nem para comprar uma carteira de anzóis. Depois queixam-se que não vendem. :join:
A isso chama-se mau comerciante! Biba os lojistas que fazem descontos! :let:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Lojas online

Mensagem por ABEL POLICIA »

muito sinceramente ,eu não me posso queixar , tenho sido muito bem recebido e tratado na loja de artigos de pesca que frequento para qualquer tipo de situação , tanto para comprar ,ou para assistência de reparações de material , ou para visitar e conversar um pouco com o dono da loja e restantes clientes que se encontrem por lá na hora .

pois o comerciante tem a mesma atitude se for lá para comprar ,ou para apenas beber um café ..................... :fixe: :fixe:
caparica

Re: Lojas online

Mensagem por caparica »

Eu também sou da opinião do shôr agente prefiro comprar nas lojas fisicas. Ainda esta semana adquiri um shimano aero technium 12000 xtb por 490€ e na loja online que o boss mencionou custa 599€. :join: :join: :join:
A ideia que tenho é que para certas marcas compensa comprar na net para outras compensa comprar nas lojas tradicionais. :wink: :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Lojas online

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:Eu também sou da opinião do shôr agente prefiro comprar nas lojas fisicas. Ainda esta semana adquiri um shimano aero technium 12000 xtb por 490€ e na loja online que o boss mencionou custa 599€. :join: :join: :join:
A ideia que tenho é que para certas marcas compensa comprar na net para outras compensa comprar nas lojas tradicionais. :wink: :wink: :wink:
Eu citei a pescatienda.com como cito n lojas, cito a loja a que encontro o material ao melhor preço, é só isso que me interessa.

Agora nessa loja nem todo o matreial é barato, mas há realmente algum material bastante barato, tal como outras lojas têm outro.

Já ouviram falar em compras em quantidade certamente, fico por aqui, porque não sou lojista, nem tenho que andar a falar dos negócios dos outros. :join:

Para que fique claro, prefiro comprar em primeiro lugar perto de casa, em segundo lugar em Portugal, agora se arranjo determinado material muito mais barato, amigos amigos, negócios à parte. :pay:

Já agora em que local está esse Aero Technium 1200XTB à venda por 599€ na loja que citei?????? :huuum: :huuum: :huuum:
caparica

Re: Lojas online

Mensagem por caparica »

Peço desculpa ao Paulo pelo engano :oops: não foi a loja que ele mencionou mas sim a loja francesa que o siul indicou, o seu a seu dono. Mas mantenho a minha opinião para certas marcas fazem-se boas compras na net para outras nem por isso, compra-se mais barato cá. :wink:
toalhas

Re: Lojas online

Mensagem por toalhas »

caparica Escreveu:Peço desculpa ao Paulo pelo engano :oops: não foi a loja que ele mencionou mas sim a loja francesa que o siul indicou, o seu a seu dono. Mas mantenho a minha opinião para certas marcas fazem-se boas compras na net para outras nem por isso, compra-se mais barato cá. :wink:
É como tudo, pode se fazer bons e maus negócios, também a questão da garantia é importante.Torna se mais fácil se for numa loja fisica.
Também já tive o inverso da medalha, comprar numa loja e esperar + - 6 meses :122: para me entregarem um carreto que até dúvido que tenho ido á fabrica para reparar, enfim é preciso sorte nestas coisas.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Lojas online

Mensagem por Paulo »

Se calhar podemos é dizer que há lojas e lojas. Sejam elas físicas ou virtuais.

Muitas lojas físicas ainda tendem a não querer trocar canas que se partem na primeira ou segunda utilização :pau:, carretos que avariam e depois nunca mais aparecem peças, etc etc... Há de tudo. :let: :let: :let:
Bloqueado