Lojas online

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lojas online"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
morcom
Mensagens: 343
Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am

Lojas online

Mensagem por morcom »

Gostava de saber se alguém já fez compras de material de pesca pela net ???
Quais as melhores lojas online que já utilizaram ???
Se vale a pena a compra por estas lojas virtuais, se se consegue bons preços e se é seguro ???
Como costumam efectuar o pagamento ???

Agradeço desde já a vossa ajuda.
Abraço. Nuno Silva
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Lojas online

Mensagem por aranha »

eu já comprei e nao houve problema, no dia seguinte tinha o material :wink:
tens aqui algumas http://www.pescador.com.pt/dir/nivel1.php?id=3
siul
Mensagens: 9
Registado: quinta nov 01, 2007 9:35 am

Re: Lojas online

Mensagem por siul »

UMA BOA LOJA ONDE JA FIZ COMPRAS E http://WWW.PECHEUR.COM E ESTA EM FRANÇA
PARA COMPRA IGUAIS OU ACIMA DOS 200 € OS PORTES DÃO GRATIS


morcom Escreveu:Gostava de saber se alguém já fez compras de material de pesca pela net ???
Quais as melhores lojas online que já utilizaram ???
Se vale a pena a compra por estas lojas virtuais, se se consegue bons preços e se é seguro ???
Como costumam efectuar o pagamento ???

Agradeço desde já a vossa ajuda.
Abraço. Nuno Silva
Avatar do Utilizador
morcom
Mensagens: 343
Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am

Re: Lojas online

Mensagem por morcom »

Obrigado pela ajuda, mas ................. continuo com o mesmo problema. A minha ideia era conhecer uma loja online que me desse a ideia de quanto anda mais ao menos o preço de carretos Shimano, ando com ideias de comprar um lá para o fim do ano para o corrico/buldo mas não encontro um site que me dê a noção do valor dos varios modelos. Pelo que pesquizei os carretos bons são os Shimano e a seguir os Daiwa, de resto penso que é tudo igual, será assim? O carreto que me faz sonhar é o Shimano Twin Power 6000 FA, mas o preço está fora de questão, por isso vou talvez optar por uma gama mais baixa Stradic ou Symetre, qual a vossa opinião? Já agora aproveito para perguntar se alguém sabe o significado das ultimas letras dos modelos Shimano (FA,FB,XTA,XSA,etc...)???
Abraço.Nuno Silva
caparica

Re: Lojas online

Mensagem por caparica »

Boas

Eu tenho um stella 4000 fb que é um carreto que utilizo no spinning e na bóia e tenho também um stradic 6000 fb que é um carreto excelente para aquilo que tu queres, quanto ao sigificado das letras já soube agora já não me lembro.
siul
Mensagens: 9
Registado: quinta nov 01, 2007 9:35 am

Re: Lojas online

Mensagem por siul »

o site que indiquei tem os preços dos carretos e sao os que indico abaixo

MOULINET SURF SHIMANO AERO TECHNIUM 10000 MAGNESIUM XSA
692,00 €

Moulinet surf Aero Technium 10000 Magnesium XSA. Ces moulinets dotés d'un frein avant ont trouvé la… plus d'info>> MOULINET CARPE MER DEBRAYABLE SHIMANO SUPER BAITRUNNER AERO XTE-A
199,00
-12% 175,00 €

Ce nouveau Super Baitrunner Aero XTE-A est une toute nouvelle série de moulinets spécimen… plus d'info>> MOULINET CARPE SURF SHIMANO NAVI XTA
141,00 €

Après la présentation en 2005 du NAVI XS, une demande immédiate a émané pour l'incorporation du… plus d'info>> MOULINET MER ELECTRIQUE SHIMANO DENDOU-MARU
597,00 €

Avec une capacité de 600m de tresse, le moulinet Dendou-Maru électrique de shimano est énorme en… plus d'info>> MOULINET CARNASSIER SHIMANO ASPIRE FA
à partir de 464,00 €

Ce moulinet carnassier Aspire FA de shimano, au concept SR est conçu et fabriqué avec la toute… plus d'info>> MOULINET MER SHIMANO TECHNIUM MGS
à partir de 255,00 €

Le bâti en magnésium du moulinet mer Technium MGS de Shimano possède vraiment une très bonne… plus d'info>> MOULINET CARNASSIER SHIMANO STRADIC FB
199,00
-20% 159,00 €

Tout comme les Twin Power, les Stradic appartiennent à la famille des “SR”. Cette famille a… plus d'info>> MOULINET CARNASSIER SHIMANO STELLA FA
659,00
-60,00€ 599,00 €

Dans le Stella FB, on retrouve le fameux moulinet carnassier Stella FA de Shimano, qui fait la… plus d'info>> MOULINET CARNASSIER SHIMANO STELLA FB
508,00
-119,00€ 389,00 €

Moulinet carnassier Stella FB de Shimano. Une perfection d'ingénierie ! Avec les caractéristiques… plus d'info>> MOULINET MER BATEAU SHIMANO TR
à partir de 85,50 €

Le TR de Shimano est un moulinet léger-moyen idéal pour la pêche en bateau. Les caractéristiques… plus d'info>> MOULINET MER BATEAU SHIMANO TLD
à partir de 189,00 €

Le très populaire moulinet mer bateau TLD 15 de Shimano est idéal pour la pêche à soutenir et la… plus d'info>> MOULINET MER BATEAU SHIMANO TLD 2 SPEED
à partir de 189,00 €

Même système de frein que le modèle TLD mais avec une mécanique plus lourde pour un travail de… plus d'info>> MOULINET MER BATEAU SHIMANO TYRNOS/ TYRNOS II
318,00
-63,00€ 255,00 €

Une base acier forme la construction des moulinets TYRNOS II de Shimano. Cette formule procure… plus d'info>> MOULINET MER TRAINE SHIMANO TORSA
664,00
-165,00€ 499,00 €

Le moulinet mer traine Torsa de Shimano c'est de la vitesse, de la force, de la longévité et de la… plus d'info>> MOULINET CARPE SHIMANO NAVI XSA
136,00
-19% 109,00 €

Moulinet carpe Navi XSA de Shimano. Ce moulinet de lancer de distance séduira aussi bien les… plus d'info>> MOULINET SURF SHIMANO ULTEGRA XSA
209,00
-50,00€ 159,00 €

Ultégra est un nom déjà familier pour la plupart des surfcasters Européens. La récupération… plus d'info>> MOULINET CARPE SURF SHIMANO ULTEGRA XTA
245,00 €

La version XTA de l'Ultégra grand modèle est équipée d'un système de bobine libre Baitrunner. Les… plus d'info>>

nada mais sei para lhe dizeum abraço
morcom Escreveu:Obrigado pela ajuda, mas ................. continuo com o mesmo problema. A minha ideia era conhecer uma loja online que me desse a ideia de quanto anda mais ao menos o preço de carretos Shimano, ando com ideias de comprar um lá para o fim do ano para o corrico/buldo mas não encontro um site que me dê a noção do valor dos varios modelos. Pelo que pesquizei os carretos bons são os Shimano e a seguir os Daiwa, de resto penso que é tudo igual, será assim? O carreto que me faz sonhar é o Shimano Twin Power 6000 FA, mas o preço está fora de questão, por isso vou talvez optar por uma gama mais baixa Stradic ou Symetre, qual a vossa opinião? Já agora aproveito para perguntar se alguém sabe o significado das ultimas letras dos modelos Shimano (FA,FB,XTA,XSA,etc...)???
Abraço.Nuno Silva
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Lojas online

Mensagem por Paulo »

Em Espanha tens esta loja:

http://www.pescatienda.com/

Portes grátis >150€ está em casa em dois dias. :wink:

http://www.pescatienda.com/CARRETES-2.htm
Avatar do Utilizador
Humbfish
Mensagens: 608
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: Lojas online

Mensagem por Humbfish »

morcom Escreveu:Obrigado pela ajuda, mas ................. continuo com o mesmo problema. A minha ideia era conhecer uma loja online que me desse a ideia de quanto anda mais ao menos o preço de carretos Shimano, ando com ideias de comprar um lá para o fim do ano para o corrico/buldo mas não encontro um site que me dê a noção do valor dos varios modelos. Pelo que pesquizei os carretos bons são os Shimano e a seguir os Daiwa, de resto penso que é tudo igual, será assim? O carreto que me faz sonhar é o Shimano Twin Power 6000 FA, mas o preço está fora de questão, por isso vou talvez optar por uma gama mais baixa Stradic ou Symetre, qual a vossa opinião? Já agora aproveito para perguntar se alguém sabe o significado das ultimas letras dos modelos Shimano (FA,FB,XTA,XSA,etc...)???
Abraço.Nuno Silva
Nuno existem algumas lojas online, mas normalmente os preços são sempre acima da média (tirando o material importado). É sempre melhor tirar informações e eventualmente comprar numa loja da zona, pois além do preço ser mais em conta também devemos olhar ao facto assistência, no entanto aqui ficam mais 2 sites para dar uma vista de olhos e comparar preços :

http://www.lojatudopesca.com
http://vamosapesca.com

Quanto ao carreto que pretendes comprar o Shimano stradic 5000 é impecável para o buldo, tenho um com provas dadas quer para buldo quer para bóia. É um carreto mais acessível (150 aérios). Se não quiseres gastar tanto tens os technium também bons carretos mas com o ratio um pouco mais lento. ;)

Abraço,
Humberto
Bloqueado