Lojas online

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lojas online"
na nova versão do site.

caparica

Re: Lojas online

Mensagem por caparica »

Concordo contigo :fixe: já me aconteceu pôr 2 carretos a reparar e ao fim de 1 ano ainda estavam na loja, ou não. :!: :!: :!: .Sabem o que é que dono da loja fez :?: :?: :?: entragou-me 2 carretos que não eram os meus. Nunca mais lá comprei canas ou carretos e até era um bom cliente. Actualmente compro tudo numa loja que é de um amigo meu que até andou na escola comigo, faz bons preços e ainda me dá facilidade de pagamento. :dedos2:
Quanto à assistência também não tenho razão de queixa absolutamente nenhuma. :let: :let:
Antonio Cruz
Mensagens: 19
Registado: segunda out 27, 2008 11:31 pm

Re: Lojas online

Mensagem por Antonio Cruz »

Caro Amigo
Marcom.
Já fiz e tenho feito sempre compras em www.A-Alvarez.com. tanto em material de pesca como de mergulho e também para nautica de recreio, o amigo faz a sua inscrição depois pede o envio do material que quizer que eles enviam-lhe pela DHL ou por outra empreza e o amigo só paga na hora que recebe, até hoje e já faço compras nesta casa à bastante tempo e ainda não falharam vez nenhuma.
À ainda mais algumas, mas não sei se posso estar a mencionar-lhas aqui no sitio!
António Cruz : :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Lojas online

Mensagem por Paulo »

Antonio Cruz Escreveu:Caro Amigo
À ainda mais algumas, mas não sei se posso estar a mencionar-lhas aqui no sitio!
Se pode mencionar umas, se calhar também pode mencionar outras. :hummm:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Lojas online

Mensagem por Paulo »

Este tópico foi bloqueado.

Actualmente apenas serão aceites no fórum links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

Se está a pensar em comprar algo crie um novo tópico ou pesquise os tópicos existentes para tentar encontrar locais onde o material em questão poderá estar à venda mais barato.

Se têm uma loja virtual ou física sediada em Portugal pode adicionar a mesma gratuitamente ao nosso directório.

www.pescador.com.pt/dir
Bloqueado