casa de material

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"casa de material"
na nova versão do site.

toalhas

Re: casa de material

Mensagem por toalhas »

Não tem nada que pedir desculpa, ninguêm nasce ensinado :wink: E como tal estamos aqui tambêm para ajudar naquilo que for preciso, eu próprio as 1ªs saídas que efectuei de barco levei montagens dessas compradas nas lojas e não me dei mal com elas, inclusive ainda guardo 2 ou 3 dessa altura.

Uma das vantagens que pode tirar é que pode ver como elas são construidas e depois comprando o material pode fazer as montagens conforme o tipo de pesca que pretende efectuar :wink: Á quem inclusive aproveite depois das pescarias só as madres e faça novos estralhos.
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: casa de material

Mensagem por BARROSOPESCA »

toalhas Escreveu:Não tem nada que pedir desculpa, ninguêm nasce ensinado :wink: E como tal estamos aqui tambêm para ajudar naquilo que for preciso, eu próprio as 1ªs saídas que efectuei de barco levei montagens dessas compradas nas lojas e não me dei mal com elas, inclusive ainda guardo 2 ou 3 dessa altura.

Uma das vantagens que pode tirar é que pode ver como elas são construidas e depois comprando o material pode fazer as montagens conforme o tipo de pesca que pretende efectuar :wink: Á quem inclusive aproveite depois das pescarias só as madres e faça novos estralhos.
e fica bem mais barato :lol: :lol:
frutamen
Mensagens: 10
Registado: segunda jun 09, 2008 5:17 pm

Re: casa de material

Mensagem por frutamen »

BARROSOPESCA Escreveu:
toalhas Escreveu:Não tem nada que pedir desculpa, ninguêm nasce ensinado :wink: E como tal estamos aqui tambêm para ajudar naquilo que for preciso, eu próprio as 1ªs saídas que efectuei de barco levei montagens dessas compradas nas lojas e não me dei mal com elas, inclusive ainda guardo 2 ou 3 dessa altura.

Uma das vantagens que pode tirar é que pode ver como elas são construidas e depois comprando o material pode fazer as montagens conforme o tipo de pesca que pretende efectuar :wink: Á quem inclusive aproveite depois das pescarias só as madres e faça novos estralhos.
e fica bem mais barato :lol: :lol:
boas,
obrigado pelas dicas, ja começou a dar resultados agora ja so falta a arte :lol:
Responder